Pré-cadastro: unidade no relatório e API do CV - v24.7

Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.


Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.

  • GET: consultar qual unidade está vinculada ao pré-cadastro;
  • POST: cadastrar o pré-cadastro via API com unidade.


💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.

Leads Represados: repaginação na tela - v24.7

A tela de leads represados foi aprimorada com melhorias visuais e de usabilidade. Agora, em vez de abrir uma tela sobreposta, a tela de leads é exibida em uma nova janela, proporcionando uma visão mais ampla e clara das informações, além de facilitar a busca e a execução de ações.


Listagem de Leads: nova ação em lote - v24.7

Na listagem de Leads, há uma nova ação em lote chamada "Enviar para Webhook". Essa funcionalidade está disponível exclusivamente no Painel Gestor e requer a liberação de permissão no perfil de acesso para ser utilizada.


Será possível enviar os leads para qualquer webhook cadastrado, incluindo aqueles sem gatilho automático, que funcionarão exclusivamente na ação em lote.

Assim, ao criar um webhook, você conseguirá visualizar a opção "Sem gatilho automático".

Itens de manutenção: descrição de garantia - v24.7

Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.

Portal do Cliente:

 

Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):


Cadastro dos Itens de Manutenção:

E-mails de Atendimento: respostas em cópia - v24.6

Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.


Configuração Empreendimentos: nova configuração para unidades no pré-cadastro - v24.6

Na versão anterior, introduzimos a possibilidade de vincular unidades no pré-cadastro.

Nesta nova versão, para ativar essa funcionalidade, é necessário ajustar a configuração do empreendimento. No menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Selecionar unidade no formulário de novo pré-cadastro", você pode habilitar ou desabilitar a opção de selecionar a unidade no formulário de novo pré-cadastro.

Obs.: por padrão, essa configuração vem definida como "Não".

Vencimento de Leads/por Empreendimento: limite na ação "usar roleta" - v24.6

Se a ação de vencimento configurada for "Usar roleta", agora há um limite de 15 tentativas para que o sistema realize a rotina de vencer e distribuir o lead. Após atingir esse limite, o lead será pausado para distribuição e o sistema não tentará mais distribuí-lo automaticamente. Vale ressaltar que o lead permanece disponível para distribuição em outras filas, sendo apenas pausado para ações específicas de vencimento. 


Os leads que alcançarem o limite de 15 tentativas de distribuição serão pausados na roleta e não receberão mais distribuição automática. Essa condição de "Pausado na roleta de vencimento" será indicada no administrador do lead. Importante ressaltar que se o lead tiver seu vencimento recalculado manualmente, ele terá novamente a oportunidade de ser distribuído até 15 vezes, após as quais será pausado novamente na roleta.


Estamos introduzindo novos filtros na listagem de leads e no relatório de leads para facilitar a identificação e gerenciamento dos leads pausados na roleta de vencimento. Esses filtros permitem que você localize facilmente esses leads e, se necessário, os envie manualmente para a fila por meio de ações em lote.

Filtro da Listagem de Leads:


Filtro do relatório de Leads:

Pré-cadastro: seleção de bloco e etapa - v24.6

Se a configuração para selecionar uma unidade no pré-cadastro estiver habilitada no seu empreendimento, durante o processo de pré-cadastro, ao clicar para selecionar uma unidade, você será redirecionado para o Mapa de Disponibilidade. Dessa forma, é possível marcar o bloco e a etapa, além da unidade específica.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores