No Portal do Cliente, é possível excluir o acesso. Ou seja, a conta do cliente não é excluída e sim o acesso ao Portal. Dessa forma, ele só conseguirá acessar o portal dele novamente se a construtora/incorporadora reativar o acesso.
No Portal do Cliente, é possível excluir o acesso. Ou seja, a conta do cliente não é excluída e sim o acesso ao Portal. Dessa forma, ele só conseguirá acessar o portal dele novamente se a construtora/incorporadora reativar o acesso.
No Portal do Cliente, ao clicar no botão para indicar um amigo, serão listados os empreendimentos ativos da base da construtora/incorporadora. Dessa forma, é possível selecionar qual o empreendimento de interesse da indicação.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Por padrão, o Termo de Aceite era exibido assim que o cliente acessava o portal dele e no autocadastro. Contudo, agora é possível definir se será assim que ele acessar ou no link do autocadastro do cliente.
Essa definição é feita na tela de cadastro de Tipos de Contratos.
Nas pesquisas do tipo NPS, é possível filtrar o resultado NPS pela data inicial e final das respostas.
Na Fila de Envio da Pesquisa, ao adicionar os usuários na fila de contatos, temos uma nova coluna com o Link da Resposta. Nessa coluna, é possível copiar um link para disparo em diversas plataformas.
Obs.: a pesquisa ainda será disparada via e-mail, esse link é apenas uma forma de envio rápido.
Nessa nova versão, não será possível excluir um item de manutenção da assistência caso esse item esteja em uso/vinculado a alguma assistência. Para poder remover, é necessário, primeiramente, retirar da assistência.
Ao criar um mural para os usuários, cliente, entre outro, só será exibido os empreendimentos do time no qual o usuário que está criando faz parte.
Para saber como criar um time e associar empreendimentos, clique aqui. E para saber como cadastrar um mural, clique aqui.
Ao configurar uma Webhook para a funcionalidade de Agendamentos, agora temos novos gatilhos para alterações de situações de visita e vistoria.