No Administrar do Pré-cadastro, na área dos dados do pré-cadastro, agora é possível visualizar o campo "Vencimento da Aprovação".
💻 Para saber mais sobre o Administrar dos Pré-cadastros, clique aqui.
No Administrar do Pré-cadastro, na área dos dados do pré-cadastro, agora é possível visualizar o campo "Vencimento da Aprovação".
💻 Para saber mais sobre o Administrar dos Pré-cadastros, clique aqui.
No Andamento dos Pré-cadastros, temos o novo filtro de data: Início da data de cadastro e Fim da data de cadastro.
💻 Para saber mais sobre o Andamento dos Pré-cadastros, clique aqui.
Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.
No Painel PDV, ao cadastrar o atendente da visita, é possível buscar o corretor digitando o nome da imobiliária que ele pertence.
Ao cadastrar uma Campanha de Ativação com a fonte “Base de Leads”, é possível definir o período de descarte desse lead (de e até). Ou seja, é possível criar uma campanha utilizando os leads descartados, selecionando a situação do lead como “Descartado” e o período do descarte.
Obs.: mesmo indicando o período do descarte, é necessário indicar o período de cadastro do lead.
Além de fazer o Orçamento e Custo dos Leads por Origem e Mídia, agora é possível fazer por Empreendimento.
Além da possibilidade de associar o código ao empreendimento, como já era de costume agora no menu “Unidades” do empreendimento, também é possível adicionar os códigos das integrações do grupo Zap: Viva Real, Zap e OLX.
Caso você configure um código na unidade, funcionará da seguinte forma:
Contudo, no Administrar do Lead também é possível adicionar/remover a unidade, de forma manual. Assim, o lead pode ter mais de uma unidade do mesmo empreendimento vinculado a ele (tudo isso mediante a permissão no workflow e perfil de acesso).
Toda unidade adicionada ou removida do lead, ficará registrada no histórico dele.
Ao fazer uma reserva a partir do lead, é possível escolher qual unidade do empreendimento vinculado ao lead será usada nesta reserva. Se tiver apenas uma unidade vinculada, ela já será levada automaticamente, mas se houver mais de 1, será possível escolher uma. E caso essa unidade não esteja disponível, não será possível efetuar a reserva (será exibido um alerta).
A tela de Andamento de Pré-cadastro tem o novo filtro de região. Assim, é possível filtrar por uma ou mais regiões.
Foram adicionadas duas novas opções de origens no CV: Tik Tok e Pinterest.
Na tela de Indicadores de Leads, temos os novos filtros: gestor e imobiliária.