Workflow de Leads: opção de definir os motivos de cancelamento nas ações - v.24.5

No Workflow de Leads adicionamos a opção de definir motivos de cancelamento nas ações: "Desassociar corretor", "Desassociar imobiliária/corretor" e "Desassociar gestor". A ação só será executada caso o lead tenha o motivo de cancelamento igual a algum indicado na ação. Além disso, só funcionará quando a situação de destino for a flag de cancelado. 



Filas de Distribuição de Leads: novo parâmetro - v.24.5

Nas regras da Fila de Distribuição de Leads, além dos parâmetros existentes de empreendimento e tags, introduzimos a condição "contém todos". Essa nova condição garante que um lead só será distribuído para uma fila se ele contiver todas as tags ou todos os empreendimentos selecionados na fila, ignorando qualquer outro dado extra do lead para esses campos.

Anteriormente, tínhamos apenas 3 condições. São elas:

  • Ignorar: quer dizer que aquele campo será ignorado na fila, e não importa qual dado o lead esteja trazendo no momento de entrada na fila ele se encaixará na fila mesmo assim.

Exemplo: Caso o lead venha com ou sem empreendimento(s) na requisição ele ainda entraria nessa fila, pois eu estou “ignorando” esse campo, logo eu não preciso validar se o lead tem ou não esse campo preenchido e qual dado veio na entrada desse lead.

  • Igual a: o lead precisa ter todos os empreendimentos e tags escolhidos, mas NÃO pode ter outros além desses selecionados na fila, pois precisa ser exatamente igual.

Exemplo: Seguindo o exemplo, o lead precisaria entrar com o empreendimento sendo apenas o “Empreendimento Teste”, as tags serem exatamente iguais a “teste” e “trilha”. Caso algum desses campos viesse diferente na requisição ou no cadastro do lead, ele não entraria nessa fila.
Vale lembrar que no campo “igual a” caso tenham mais de 1 selecionado(s) o lead precisa ter todos eles e mais nenhum outro valor para poder se encaixar na fila. Caso ele tivesse mais de 1 empreendimento, mesmo que 1 deles sendo o selecionado na fila (Empreendimento TESTE), ele não entraria, pois o valor não é “igual”.

  • Contém: o lead precisa ter apenas 1 dos empreendimentos ou tags selecionados na fila, sem a necessidade de ter todos e ainda podendo ter outros diferentes.

Exemplo: Para entrar na fila abaixo o lead precisaria conter o empreendimento selecionado, porém bastaria ter 1 das tags adicionadas para entrar na fila. No contém, o lead não precisa ter todos os parâmetros iguais ao da fila, basta ter 1 dos selecionados e ele já está apto para entrar na fila.


 

Assim, agora temos a nova opção:

  • Contém Todos: lead precisa conter todos os empreendimentos e tags escolhidos, mas pode ter outros além desses selecionados na fila.

No exemplo abaixo, o lead precisaria ter os 2 empreendimentos selecionados e as 3 tags selecionadas, podendo conter outras além dessas.

Sienge ID - Login Federativo: nova configuração - 24.4

A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.

Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.

💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.

Sienge: POST de anexos - 24.4

Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.

Para isso, foram criadas:

  • Duas ações no Workflow de Reservas:

- Enviar contratos da reserva - Sienge

- Enviar documentos da reserva - Sienge


  • Botões para ação manual em Contratos e Documentos na reserva: esses botões serão exibidos mediante permissão no Workflow de Reservas, por situação.


  • Envio automático dos arquivos e contratos quando o CV recebe o retorno do número do contrato registrado no Sienge. Para que esse envio ocorra de forma automática, é necessário solicitar ao time do CV que habilite essa funcionalidade.

  • Requisição para identificar no CVIO.


Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.

Relatório de Visitas: nova coluna - 24.4

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada. 

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