Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.
Adicionadas as variáveis do telefone do corretor e do gestor nas mensagens padrões, facilitando o contato com os leads.
💻 Para saber mais sobre as Mensagens Padrões de Leads, clique aqui.
Se a ação de vencimento configurada for "Usar roleta", agora há um limite de 15 tentativas para que o sistema realize a rotina de vencer e distribuir o lead. Após atingir esse limite, o lead será pausado para distribuição e o sistema não tentará mais distribuí-lo automaticamente. Vale ressaltar que o lead permanece disponível para distribuição em outras filas, sendo apenas pausado para ações específicas de vencimento.
Os leads que alcançarem o limite de 15 tentativas de distribuição serão pausados na roleta e não receberão mais distribuição automática. Essa condição de "Pausado na roleta de vencimento" será indicada no administrador do lead. Importante ressaltar que se o lead tiver seu vencimento recalculado manualmente, ele terá novamente a oportunidade de ser distribuído até 15 vezes, após as quais será pausado novamente na roleta.
Estamos introduzindo novos filtros na listagem de leads e no relatório de leads para facilitar a identificação e gerenciamento dos leads pausados na roleta de vencimento. Esses filtros permitem que você localize facilmente esses leads e, se necessário, os envie manualmente para a fila por meio de ações em lote.
Filtro da Listagem de Leads:
Filtro do relatório de Leads:
Introduzimos uma nova configuração de vencimento chamada "Pausar vencimento", que permite definir um período de blackout em dias durante o qual o lead não será considerado como vencido. Este período de blackout é selecionável e oferece diversas opções, incluindo apenas dias úteis, apenas feriados, apenas fins de semana, feriados e fins de semana, bem como opções específicas para cada dia da semana. É importante observar que, caso o blackout atual de horas esteja em uso, ambos os períodos serão verificados, primeiro o de dias e depois o de horas.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
A data de referência agora é a data da última alteração do lead. Além disso, foram inseridas de linhas para indicar se o lead está vencido, a data de vencimento e o ID da última imobiliária.
💻 Clique aqui para consultar a documentação do novo CVDW-API.
Limitamos o campo "Quantidade de Vencimentos" a um máximo de 15. Para os clientes em que esse valor exceder a quantidade máxima permitida, faremos uma alteração automática para que os valores sejam ajustados para o máximo permitido (15).
Na versão anterior, introduzimos a possibilidade de vincular unidades no pré-cadastro.
Nesta nova versão, para ativar essa funcionalidade, é necessário ajustar a configuração do empreendimento. No menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Selecionar unidade no formulário de novo pré-cadastro", você pode habilitar ou desabilitar a opção de selecionar a unidade no formulário de novo pré-cadastro.
Obs.: por padrão, essa configuração vem definida como "Não".
O CV está se consolidando como uma base de indicadores de dados da construção civil. Para atingir esse objetivo, estamos implementando pequenas alterações que garantirão a precisão e a representatividade dos nossos dados.
Nesta versão, os campos obrigatórios de endereço serão detalhados e separados em CEP, logradouro, bairro, número e cidade. Anteriormente, todas essas informações eram agrupadas na Geolocalização. Com essa mudança, os dados existentes serão convertidos e distribuídos adequadamente nos novos campos.
Antes:
Na versão 24.6:
Observação: com essa alteração, o submenu "Geolocalização" localizado no menu "Cadastros" deixará de existir. A visualização da localização do mapa ficará na lateral do menu "Resumo".
Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento de Leads, clique aqui.