Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Cadastro do Corretor: convite de usuários - 24.2

O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.

Dessa forma, será possível:

  • Gerar um link convite que ficará disponível por 24h, e qualquer um com acesso conseguirá fazer o cadastro através dele;
  • Adicionar manualmente os e-mails para quem deseja enviar o convite.

Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.

Administrar do Lead: mudança na fila de distribuição - 24.2

Anteriormente, no Administrar do Lead, era possível enviar aquele lead para uma fila, mas era feito apenas de forma automática e o lead só era enviada para a fila na qual ele se encaixa (segundo as regras que você definiu nas filas).

A partir dessa versão, a escolha será manual, ou seja, o gestor poderá selecionar a fila para qual o lead será enviado. Contudo, desse forma, as regras das filas não serão verificadas. Para o gestor enviar o lead, basta a fila estar ativa e dentro do horário de funcionamento ou com um próximo apto a receber leads (P).

Assim, ainda teremos os dois botões: um para mostrar apenas as filas do tipo corretor/imobiliária e outro só as filas de gestor.

Se você não selecionar nenhuma fila, mas clicar para "Salvar", o lead irá entrar na fila que ele se encaixe. 


Obs.: é necessário ter permissão habilitada no workflow, caso contrário, o envio fica no padrão que está hoje.


💻 Para saber mais sobre como configurar uma Fila de Distribuição de Leads, clique aqui.

Listagem de Leads: filtros e visualização da última mensagem - 24.2

Na tela de Listagem de Leads, já tínhamos o filtro "Próxima ação", contudo só era possível pesquisar por uma data específica. Agora, o filtro foi ajustado para pesquisar a próxima ação conforme o período que deseja (de > até).


Além disse, foi adicionado dois novos filtros: de tarefas dos leads e o período de tarefas.


Ainda na Listagem dos Leads, ao passar o mouse sobre o botão de mensagens, agora você consegue visualizar qual a última mensagem enviada.


💻 Para saber mais sobre a Listagem do Lead, clique aqui.

Workflow de Leads: nova ação e permissão - 24.2

No Workflow de Leads, temos a nova ação "Cancelar todas as tarefas e visitas pendentes do lead". Essa ação faz um cancelamento em massa, ou seja, se você inserir essa ação entre duas situações do lead, ao passar o lead de uma situação para a outra, serão canceladas todas as tarefas e visitas que estiverem como pendentes. 


Além disso, temos uma nova permissão: Editar momento do lead. Para não gerar impactos, essa ação já virá liberada. Assim, se você quiser definir que em determinada situação não será possível editar o momento do lead, basta ir nas permissões e desabilitar 

Obs.: temos essa permissão para o Painel Gestor, Imobiliária e Corretor.


💻 Para saber mais sobre o Workflow do Lead, clique aqui.

Administrar do Lead: nova opção de criar tarefa - 24.2

Anteriormente, para cadastrar uma tarefa no Administrar do Lead, era necessário cadastrar uma interação (anotação, ligação, e-mail, SMS ou WhatsApp). Contudo, agora não é mais necessário! Nessa nova versão, é possível criar uma tarefa independentemente de outras interações.


💻 Para saber mais sobre o Administrar do Lead, clique aqui.

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