Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade.
Agora temos a opção de Webhook de Unidades com gatilhos para cadastro e alteração das unidades. Dessa forma, ele pode ser usado para o envio ou recebimento de dados referentes à criação, ou modificação de uma unidade.
Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.
Introduzimos uma nova configuração de vencimento chamada "Pausar vencimento", que permite definir um período de blackout em dias durante o qual o lead não será considerado como vencido. Este período de blackout é selecionável e oferece diversas opções, incluindo apenas dias úteis, apenas feriados, apenas fins de semana, feriados e fins de semana, bem como opções específicas para cada dia da semana. É importante observar que, caso o blackout atual de horas esteja em uso, ambos os períodos serão verificados, primeiro o de dias e depois o de horas.
Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo.
Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
A data de referência agora é a data da última alteração do lead. Além disso, foram inseridas de linhas para indicar se o lead está vencido, a data de vencimento e o ID da última imobiliária.
💻 Clique aqui para consultar a documentação do novo CVDW-API.
Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento de Leads, clique aqui.
Para evitar erros na modificação de contratos já gerados, uma vez que um contrato é criado, sua origem não pode ser alterada.
Se a ação de vencimento configurada for "Usar roleta", agora há um limite de 15 tentativas para que o sistema realize a rotina de vencer e distribuir o lead. Após atingir esse limite, o lead será pausado para distribuição e o sistema não tentará mais distribuí-lo automaticamente. Vale ressaltar que o lead permanece disponível para distribuição em outras filas, sendo apenas pausado para ações específicas de vencimento.
Os leads que alcançarem o limite de 15 tentativas de distribuição serão pausados na roleta e não receberão mais distribuição automática. Essa condição de "Pausado na roleta de vencimento" será indicada no administrador do lead. Importante ressaltar que se o lead tiver seu vencimento recalculado manualmente, ele terá novamente a oportunidade de ser distribuído até 15 vezes, após as quais será pausado novamente na roleta.
Estamos introduzindo novos filtros na listagem de leads e no relatório de leads para facilitar a identificação e gerenciamento dos leads pausados na roleta de vencimento. Esses filtros permitem que você localize facilmente esses leads e, se necessário, os envie manualmente para a fila por meio de ações em lote.
Filtro da Listagem de Leads:
Filtro do relatório de Leads: