Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Uma nova ferramenta foi lançada para facilitar a integração do CV com sistemas de telefonia de parceiros.
Funcionalidades:
Processo:
Limitações:
Compatibilidade:
Funciona tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem necessidade de sair do sistema.
💻Para entender melhor sobre essa funcionalidade, clique aqui.
Uma nova funcionalidade foi adicionada à tela de Andamento de Pré-cadastro para facilitar o acompanhamento de documentos pendentes. Agora, um ícone de alerta visual sinaliza a existência de documentos que aguardam aprovação ou obrigatórios ainda não anexados. O ícone é exibido somente quando há pendências, permanecendo oculto caso todos os documentos estejam em conformidade.
Um botão foi incluído na interface para gerar um LOG de monitoramento da integração com o Facebook.
Características:
Finalidade: Verificar problemas de permissões ou falhas no formulário, ajudando a identificar inconsistências diretamente relacionadas ao Facebook.
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foi adicionada a opção de configurar a Assistência técnica como página inicial do sistema, através das preferências do usuário. O usuário administrativo pode definir essa configuração, oferecendo maior personalização para profissionais que trabalham principalmente com demandas de assistência técnica.
Foi adicionada uma nova coluna ao relatório de Assistência, chamada "Motivo de Cancelamento", que permite identificar as razões dos cancelamentos registrados. Essa funcionalidade ajuda na análise de dados e na identificação de padrões que possam levar a cancelamentos sucessivos, permitindo a implementação de melhorias no atendimento.
A nova coluna está disponível tanto no Painel Gestor quanto no CVDW-API, facilitando a integração desses dados em relatórios personalizados ou sistemas de BI. Além disso, ela contempla dados legados, garantindo que informações de assistências anteriores também sejam exibidas.