Importação de Valores da Tabela de Preço: novos filtros

  • Descrição: Adição de filtros para melhorar a busca por tabelas de preços específicas: Vigência De e Vigência Até.
  • Funcionalidade: Filtros para identificar tabelas mínimas e vigências específicas antes de importá-las.
  • Benefícios: Reduz tempo de busca e garante que apenas as tabelas relevantes sejam utilizadas.

Alçadas: parâmetros de pré e pós-chaves

  • Descrição: Novos parâmetros para avaliar condições financeiras antes e após a entrega das chaves. A verificação do pré e pós-chaves era unicamente por meio da conta bruta do recebido/VGV. Mas, agora, essa verificação pode ser modificada pelos parâmetros que incluímos, a saber:

- Forma de cálculo: pode apontar para a primeira parcela, a média ou a soma delas.

- Somar valor de prestação do pré-cadastro: se sim, deverá ser informado quanto porcento deseja usar. Esse valor é o valor de prestação contido no pré-cadastro e a reserva tem que estar vinculada.

- Dividir o valor por renda familiar: aqui pode ser informado se a renda considerada é apenas do cliente ou cliente e associados.

- Risco pós-obra: é o percentual definido para verificar a somatória de parcelas após a data do habite-se sobre o VGV.

  • Funcionalidade: Definição de limites e regras para aprovação de fluxos de pagamento.
  • Recursos: Controle detalhado com opções de cálculos personalizados.
  • Benefícios: Reduz riscos financeiros e melhora a gestão de contratos.

UAU: Webhook de Distrato

Expandimos a utilização do webhook de distrato para usuários que utilizam o módulo de Gestão de Distratos. A partir de agora, ao realizar o distrato no sistema UAU, o CV automaticamente cria o distrato para facilitar sua gestão.

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

• CVDW-API Pesquisa: ide de referência

  • Descrição: Incluído o ID de referência nas aplicações CVDW de pesquisa.
  • Funcionalidade: Essa melhoria permite identificar a pesquisa principal, possibilitando a busca de informações relacionadas em outras demandas.


Comunicador CV: push de nova mensagem

  • Descrição: Foi adicionado um sistema de push para notificações no Comunicador CV.
  • Funcionamento:
    • Quando uma nova mensagem é recebida, uma notificação sonora e visual é exibida, semelhante ao sistema do WhatsApp.
    • Disponível tanto no navegador quanto no aplicativo.
  • Benefício: Redução no tempo de resposta às mensagens, essencial para melhorar o atendimento e aumentar as chances de conversões de leads.

Leads Novos e Convertidos: informação do empreendimento na listagem

  • Descrição: Adicionado o nome do empreendimento associado ao lead na listagem de Leads Novos e Convertidos. Caso o lead esteja vinculado a mais de um empreendimento, é possível visualizar todos os nomes ao passar o mouse.
  • Funcionalidade:
    • Facilita o rastreamento e organização dos leads em diferentes empreendimentos.
    • Melhora a navegação e identificação rápida de informações relevantes.

Portal do Cliente: frequência de atualização cadastral - 24.12

Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:

  • A configuração de frequência é definida em dias corridos.
  • Todos os clientes que acessarem o portal dentro do período configurado deverão atualizar seus dados.
  • Dados solicitados podem incluir: nome, RG, renda familiar, telefone celular, e-mail, CEP e endereço.
  • Os formulários podem ser personalizados, com campos específicos definidos pelo gestor para exibição ou ocultação.
  • Caso o cliente opte por não atualizar os dados no momento, a solicitação será reapresentada a cada login subsequente até que ele conclua o processo.
  • Essa funcionalidade não é obrigatória, mas está disponível como opção para campanhas de atualização de dados.

💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.


Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:

  • O relatório apresenta o estado anterior e atual dos dados alterados.
  • Possui três filtros principais: mês atual, mês anterior ou período personalizado.
  • A intenção é permitir que os gestores acompanhem as mudanças e utilizem essas informações em campanhas específicas, como reengajamento de usuários.

Mural Administrador: exibição para todas as pessoas - 24.12

Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:

  • Murais desse tipo aparecerão para todas as pessoas com acesso ao portal do cliente, incluindo prospects, síndicos e outros usuários.
  • Essa mudança elimina a verificação prévia, ampliando o alcance da exibição.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores