Novas APIs GET: reservas - 24.4

Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:

  • URL GET: https://seudominio.cvcrm.com.br/api/v1/cv/reservas/contratos/{idreserva}

Envia os contratos ativos da reserva filtrada. 

  • URL GET: https://seudominio.cvcrm.com.br/api/v1/cv/reservas/documentos/{idreserva}

Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada. 

 

Importante! 

O idReserva é obrigaório. 

Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/

API de Pessoas: validação cadastral - 24.4

Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.

Novas variáveis - v10.7

Na versão 10.7 temos as novas variáveis:
  • [[RESERVA][VALOR_VGV_UNIDADE]]
  • [[RESERVA][VALOR_VGV_UNIDADE_EXTENSO]]
  • [[COMISSOES][VALOR_TOTAL_PROGRAMACAO]] –Hoje existe com o [ENQUANTO], mas criamos ela solta para usar na forma de cálculo.
  • [[COMISSOES][VALOR_TOTAL_PROGRAMACAO_EXTENSO]]
  • [[FORMA_DE_PAGAMENTO_CONDICAO_PGTO_PERCENTUAL_PARCELA]]


Além disso, temos a nova variável:

  • [[RESERVA][VALOR_ADIMPLENCIA_FIXO_CINCO_PORCENTO]]

Essa variável funciona da seguinte forma: Se a diferença entre o valor de avaliação da unidade e o VGV (valor de venda) for menor que 5% do valor de avaliação da unidade, ela retorna o valor dessa diferença. Caso contrário, ela retorna o valor dos 5% sobre o valor de avaliação.

Regra de Premiação: novo tipo “Bônus” - v10.7

Na Regra de Premiação foi adicionado o novo tipo: “Bônus”. Esse tipo permite o pagamento do prêmio nos casos em que a venda supera o preço base da tabela. Dessa forma, na regra do tipo “Bônus” a premiação é calculada uma vez que essa negociação seja feita com o VGV maior que o valor da tabela.

Reserva: aprovar novamente apenas quando mudar o valor do VPL - v10.7

Na reserva, ao alterar portador, tipo de juros, correção etc., por exemplo, é necessário realizar novamente a aprovação dela, mesmo que o VPL não tenha sido alterado. Contudo, caso você deseje que a reserva seja aprovada apenas quando houver alteração do valor do VPL, você pode solicitar ao nosso time de Produto.

Dessa forma, se você alterar o portador, por exemplo, e o VPL continuar o mesmo, a reserva não precisará passar por aprovação novamente. Contudo, se você modificar o valor da condição de pagamento e assim alterar o VPL, a reserva precisará ser aprovada novamente.


Alçadas por Série: aprovação da reserva - v10.7

Ao configurar a alçada por série no usuário administrativo, é possível estabelecer os parâmetros que farão parte da aprovação da reserva. Ou seja, você pode definir quanto de porcentagem, parcelas e porcentagem de comprometimento de renda o usuário poderá fazer para aprovação na reserva.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores