Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Foi introduzida uma nova funcionalidade que permite aplicar descontos com maior precisão:
Foi implementada uma nova funcionalidade no sistema que permite ao usuário concluir o distrato mesmo sem o código do contrato, algo anteriormente bloqueado pela integração com o MEGA. Agora, apesar de um alerta ser exibido, o processo pode ser concluído diretamente no Construtor de Vendas. Essa melhoria foi amplamente demandada por clientes que utilizam o MEGA, especialmente para simplificar processos entre o CRM e o ERP.
Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
No relatório de Repasses, a exibição da última mensagem e da data da última mensagem foi ajustada para mostrar exclusivamente as mensagens do módulo de repasse, mesmo que existam mensagens de reserva no histórico. Essa mudança elimina possíveis confusões, já que anteriormente eram exibidas mensagens irrelevantes ao contexto de repasses. Agora, a funcionalidade garante que apenas a última mensagem associada diretamente ao repasse seja destacada.
Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.
Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.
Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".