Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
- Melhora a visibilidade dos times e seus responsáveis.
- Reduz a necessidade de consultas em múltiplas telas.
Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Agora é possível desmarcar flags em workflows (como "contrato assinado" ou "aguardando faturamento") mesmo após tê-las marcado por engano. Isso vale para todos os tipos de flags, exceto as flags: Início, Vendida, Distrato e Cancelada.
Benefícios:
Uma nova funcionalidade dentro do CVMagic | Assistente que permite cadastrar empreendimentos de forma semiautomática, usando:
Tem como objetivo simplificar e agilizar o cadastro de empreendimentos, fornecendo uma ferramenta mais prática, com menos digitação e menor risco de erro.
Você digita um texto com os dados do empreendimento, por exemplo:
"Empreendimento Jardim de Aruanã, localizado na rua São Gabriel, no bairro Maria Helena (Justinópolis) CEP 33930-165, com 8 torres, previsão de entrega em 18/03/2026. Apartamento de luxo, alto padrão."
O Assistente interpreta esse texto e preenche automaticamente os seguintes campos:
O sistema varre o conteúdo da página e extrai automaticamente:
As imagens captadas do site são armazenadas como Material de Campanha no sistema. Atualmente, todas as imagens são agrupadas sem segmentação.
Benefícios:
A reserva e a simulação agora exibem o time responsável, com base no corretor envolvido. Informações como ID e nome do time também vão para o CVDW-API.
Benefícios:
Foram adicionadas novas linhas nas APIs do CV e do CVDW-API de Pré-cadastro.
São elas:
Benefícios:
Foi adicionado um filtro de telefone 2 na listagem de pessoas e na API Get Clientes.
Foi adicionada uma nova configuração dentro do usuário administrativo para que o relatório de distribuição de leads seja enviado automaticamente por e-mail. O envio ocorrerá mensalmente, todo dia 1º, trazendo dados consolidados do mês anterior. Isso evita a perda de informações, já que o sistema anteriormente armazenava apenas os dados do último mês.
Foi criada uma funcionalidade para enviar informações do seguro prestamista ao ERP SAP, inicialmente implementada para o cliente Alphaville.
Uma vez habilitada no empreendimento, será exibido na reserva o campo do seguro prestamista. Nele, é possível isentar aquela reserva do envio de segurado ou mesmo alterar o segurado, que por padrão é o titular quando pessoa física.
Estando os parâmetros configurados, e a reserva sendo válida para envio de segurado, na etapa do workflow em que a reserva e enviada ao ERP, o XML terá na saída o do objeto o elemento seguroPrestamista.
Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.