Relatório de Termo de Consentimento: exibição do corretor e imobiliária - v24.11

O relatório de Termo de Consentimento, documento usado para garantir que o cliente esteja ciente do uso de seus dados conforme a LGPD, foi aprimorado para incluir automaticamente o nome do corretor e a imobiliária associada. Antes, era necessário consultar informações adicionais para identificar a imobiliária responsável, o que gerava atrasos e dificuldade na gestão. Agora, o vínculo é exibido de maneira clara:

  • Nome do corretor e imobiliária aparecem no relatório dependendo de onde o termo foi gerado (painel do corretor ou da imobiliária).


Relatório de Repasse: exibição da última mensagem - v24.11

No relatório de Repasses, a exibição da última mensagem e da data da última mensagem foi ajustada para mostrar exclusivamente as mensagens do módulo de repasse, mesmo que existam mensagens de reserva no histórico. Essa mudança elimina possíveis confusões, já que anteriormente eram exibidas mensagens irrelevantes ao contexto de repasses. Agora, a funcionalidade garante que apenas a última mensagem associada diretamente ao repasse seja destacada.

Relatório de Visitas do Lead: novas colunas - v24.11

Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.

CVDW-API de Simulações: idcorretor e idimobiliária - v24.11

A atualização no CVDW-API de Simulações agora inclui dois novos parâmetros: idcorretor e idimobiliária. Essas informações são retornadas após uma consulta e permitem que o usuário tenha uma visão mais completa sobre a origem dos dados, possibilitando análises detalhadas e personalizadas para corretores e imobiliárias.


Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

CVDW-API de Vendas: novas informações de titular e associado - v24.11

No CVDW-API de Vendas, foram adicionadas informações detalhadas sobre o titular e o associado. Agora, são incluídos o id da pessoa, o tipo de associação, e a porcentagem de participação do associado no contrato. Essa adição visa aprimorar a precisão e a transparência dos dados contratuais, possibilitando a análise de participação individual.

API de Assistência: dados do síndico - v24.10

Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.

ClickSign: assinatura via SMS e WhatsApp - v24.10


Além de receber notificações, agora é possível assinar contratos diretamente pelo WhatsApp ou SMS, proporcionando maior conveniência para o assinante. Quando configurado para envio via WhatsApp ou SMS, o contrato é enviado com um link para a assinatura digital, que pode ser feita em poucos segundos. Para garantir segurança, o número de telefone precisa ser válido e cadastrado no sistema, e o envio por esses canais gera custos adicionais via ClickSign.


Aqui estão as regras para os campos de Envio e Autenticação:

Sincronização entre Envio, Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar o "Envio" como WhatsApp ou SMS irá alterar o campo "Autenticação" para o mesmo, e o campo "Notificação" para E-mail, caso seja diferente do selecionado no "Envio".

Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

 

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