Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
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A Galeria Digital é a nova tela que facilitará adicionar a logo da incorporadora, assim como as extensões, atalhos e simuladores.
💻 Para saber mais sobre a Galeria Digital, clique aqui.
O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.
Dessa forma, será possível:
Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.
Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).
Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.
No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.
No Painel PDV, ao cadastrar o atendente da visita, é possível buscar o corretor digitando o nome da imobiliária que ele pertence.