Intenções de Compra: opção do pré-cadastro - v23.12

Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.

Campanha de Ativação: período de descarte - v23.12

Ao cadastrar uma Campanha de Ativação com a fonte “Base de Leads”, é possível definir o período de descarte desse lead (de e até). Ou seja, é possível criar uma campanha utilizando os leads descartados, selecionando a situação do lead como “Descartado” e o período do descarte.


Obs.: mesmo indicando o período do descarte, é necessário indicar o período de cadastro do lead.

Integração Grupo Zap e Administrar dos Leads - v23.12

Além da possibilidade de associar o código ao empreendimento, como já era de costume agora no menu “Unidades” do empreendimento, também é possível adicionar os códigos das integrações do grupo Zap: Viva Real, Zap e OLX.

Caso você configure um código na unidade, funcionará da seguinte forma:

  • Se o parâmetro do código passado na requisição da integração corresponder a uma unidade, será adicionado ao lead a unidade e seu empreendimento correspondente;
  • Se o parâmetro do código passado na requisição da integração NÃO corresponder a uma unidade, mas sim ao empreendimento, somente o empreendimento será adicionado ao lead.


Contudo, no Administrar do Lead também é possível adicionar/remover a unidade, de forma manual. Assim, o lead pode ter mais de uma unidade do mesmo empreendimento vinculado a ele (tudo isso mediante a permissão no workflow e perfil de acesso).


Toda unidade adicionada ou removida do lead, ficará registrada no histórico dele.


Ao fazer uma reserva a partir do lead, é possível escolher qual unidade do empreendimento vinculado ao lead será usada nesta reserva. Se tiver apenas uma unidade vinculada, ela já será levada automaticamente, mas se houver mais de 1, será possível escolher uma. E caso essa unidade não esteja disponível, não será possível efetuar a reserva (será exibido um alerta).

Administrar do Lead: opção de disparar um e-mail ao cadastrar uma visita - v23.12

No Administrar do Lead, ao cadastrar uma visita, você pode enviar um e-mail ao cliente avisando que a visita dele foi agendada. Caso você selecione “Sim”, será enviado ao e-mail cadastrado dele um aviso do dia, hora e o responsável pela vista. Além disso, se foi selecionado um empreendimento da visita, essa informação também aparecerá no e-mail. 

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