Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
- E-mail do gestor.
- E-mail do corretor.
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Adicionadas duas novas variáveis às mensagens padrões:
Essas variáveis aumentam a personalização das comunicações enviadas.
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Foi introduzido um histórico de alterações para imobiliárias e usuários de imobiliárias, abrangendo as seguintes funcionalidades:
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Uma nova funcionalidade foi adicionada à tela de Andamento de Pré-cadastro para facilitar o acompanhamento de documentos pendentes. Agora, um ícone de alerta visual sinaliza a existência de documentos que aguardam aprovação ou obrigatórios ainda não anexados. O ícone é exibido somente quando há pendências, permanecendo oculto caso todos os documentos estejam em conformidade.
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.
Foram introduzidas melhorias significativas:
Para evitar falhas no cadastro de reservas, foi implementada uma verificação que impede erros decorrentes de campos obrigatórios não preenchidos corretamente. Assim, na configuração dos campos, temos a indicação que um campo depende do outro. Por exemplo, se um campo dependente, como confirmação de senha, estiver marcado como obrigatório, o campo principal correspondente também será automaticamente marcado.
A funcionalidade de previsão de fluxo de recebimento ganhou a opção de fluxo mensal, além das opções já existentes (trimestral, semestral e anual). Agora, os usuários podem visualizar os pagamentos em detalhes mensais, o que facilita o acompanhamento de valores específicos. A tabela de análise foi reformulada para comparar o valor da tabela com o valor da proposta, destacando diferenças financeiras de forma intuitiva.