Para quem possui a integração com o Sienge, terá no menu “Formulários” do Repasse um botão para atualizar o saldo devedor do cliente.
Atenção! O saldo devedor só será atualizado se o campo "Título" estiver preenchido na Reserva.
Para quem possui a integração com o Sienge, terá no menu “Formulários” do Repasse um botão para atualizar o saldo devedor do cliente.
Atenção! O saldo devedor só será atualizado se o campo "Título" estiver preenchido na Reserva.
Caso você tenha a validação de protocolo ativa, nessa nova versão você pode solicitar ao nosso time de Produto que deixe como obrigatório adicionar um comentário. Ou seja, toda vez que a situação do repasse for alterada e tiver aprovação de protocolo, será obrigatório adicionar um comentário para aprovação/reprovação da alteração.
Na listagem e no andamento de Repasses foi adicionado a quantidade de dias que o repasse está naquela situação.
É a mesma informação exibida no Andamento dos Repasses.
Em “Tipos de vendas” é possível definir se aquele tipo de venda pode ou não gerar repasse. Dessa forma, cadastre um tipo de venda e configurar “Sim” no campo “Gerar Repasse”. E por padrão, todos os tipos de vendas já criadas virão como “Sim”.
Ao selecionar o tipo de venda em uma reserva, o sistema irá verificar se o tipo de venda pode gerar repasse. Caso sim, o repasse será gerado.
Nos contratos do tipo Word, as variáveis de tabela podem ser parametrizadas com o tamanho da fonte para melhor se adequar a cada contrato.
Exemplos:
Formas de Pagamento
Pagamentos
Agora, o corretor poderá configurar suas preferências de recebimento de e-mail no Portal do Corretor. Assim, ele pode definir se deseja ou não receber notificação de novos leads e receber e-mail de leads e tarefas a vencer.
No relatório de Associado, temos o novo filtro “Tipo” no qual você pode selecionar “Cliente” ou “Associado”.
O relatório de Filas de Distribuição foi divido em dois: Relatório de Logs das Fila de Distribuição de Leads e Relatório de Configurações das Filas de Distribuição de Leads.
No relatório de Logs das Fila de Distribuição de Leads temos as informações de quem ficou on-line, off-line, foi adicionado ou removido da fila e troca de posições. Já o relatório de Configurações das Filas de Distribuição de Leads mostra todas as informações alteradas, em relação a configuração, como por exemplo, alteração de origem, mídia, empreendimento, nome da fila etc.
No Workflow de Pré-cadastro temos três novas permissões: Editar dados do cliente, Editar dados do associado e Adicionar/Remover associados. Por padrão, essas permissões vêm liberadas para todos os painéis. Assim, caso deseje, é possível desabilitar as permissões.
Ao realizar a ação em lote “Alterar Imobiliária e Corretor” na Listagem de Leads, é possível buscar o corretor pelo apelido.