Tipos de vendas: opção de gerar repasse - v10.6

Em “Tipos de vendas” é possível definir se aquele tipo de venda pode ou não gerar repasse. Dessa forma, cadastre um tipo de venda e configurar “Sim” no campo “Gerar Repasse”. E por padrão, todos os tipos de vendas já criadas virão como “Sim”.

Ao selecionar o tipo de venda em uma reserva, o sistema irá verificar se o tipo de venda pode gerar repasse. Caso sim, o repasse será gerado.

Contratos Word: variáveis de tabela com parâmetro de tamanho de fonte - v10.6

Nos contratos do tipo Word, as variáveis de tabela podem ser parametrizadas com o tamanho da fonte para melhor se adequar a cada contrato.

Exemplos:

Formas de Pagamento

  • Fonte 8: ${[[FORMA_DE_PAGAMENTO][8]]}
  • Fonte 14: ${[[FORMA_DE_PAGAMENTO][14]]}
  • Fonte padrão: ${[[FORMA_DE_PAGAMENTO]]}

Pagamentos

  • Fonte 8: ${[[PAGAMENTO_CONTRATO_MENOS_COMISSAO][8]]}
  • Fonte 14: ${[[PAGAMENTO_CONTRATO_MENOS_COMISSAO][14]]}
  • Fonte padrão: ${[[PAGAMENTO_CONTRATO_MENOS_COMISSAO]]}

Relatório de Filas de Distribuição: logs e configurações - v10.6

O relatório de Filas de Distribuição foi divido em dois: Relatório de Logs das Fila de Distribuição de Leads e Relatório de Configurações das Filas de Distribuição de Leads.

No relatório de Logs das Fila de Distribuição de Leads temos as informações de quem ficou on-line, off-line, foi adicionado ou removido da fila e troca de posições. Já o relatório de Configurações das Filas de Distribuição de Leads mostra todas as informações alteradas, em relação a configuração, como por exemplo, alteração de origem, mídia, empreendimento, nome da fila etc.

Workflow de Pré-cadastro: novas permissões - v10.6

No Workflow de Pré-cadastro temos três novas permissões: Editar dados do cliente, Editar dados do associado e Adicionar/Remover associados. Por padrão, essas permissões vêm liberadas para todos os painéis. Assim, caso deseje, é possível desabilitar as permissões.

Campos adicionais: possibilidade de vincular assuntos e subassuntos - v10.6

Ao cadastrar um Campo Adicional e selecionar a funcionalidade “Atendimentos”, você pode ir até os assuntos e subassuntos e vincular ao campo adicional.

Obs.: esse vínculo só é possível para campos adicionais do tipo “Atendimento”!


Quando tiver assuntos ou subassuntos vinculados a esse campo adicional, você conseguirá visualizar em “Assuntos e subassuntos vinculados”.


Ao clicar no “Editar”, do assunto ou subassunto vinculado, você será redirecionado para a tela de vínculo do assunto/subassunto.


Assim, para realizar o vínculo, na tela de Assuntos dos Atendimentos, selecione o assunto ou subassunto que você deseja vincular um campo adicional e clique em “Opções” > “Campos Adicionais”.


Busque pelo nome do campo adicional que você criou do tipo “Atendimento” e clique em “Salvar”.

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