Novas APIs GET: reservas - 24.4

Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:

  • URL GET: https://seudominio.cvcrm.com.br/api/v1/cv/reservas/contratos/{idreserva}

Envia os contratos ativos da reserva filtrada. 

  • URL GET: https://seudominio.cvcrm.com.br/api/v1/cv/reservas/documentos/{idreserva}

Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada. 

 

Importante! 

O idReserva é obrigaório. 

Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/

API de Pessoas: validação cadastral - 24.4

Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.

Listagem de Atendimentos: ocultação de dados sensíveis - v10.12

Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.

Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:

  • CPF: 537*******24
  • E-mail: p********.com.br


Pessoas: log de auditoria - v10.11

Os usuários dos painéis Gestor, Imobiliária e Corretor terão salvos, a partir dessa versão, as informações de dados sensíveis relacionados as pessoas que forem acessadas no sistema. Essas informações serão registradas na área de "Auditoria" da pessoa.
Na auditoria é possível visualizar as informações de ID, painel, usuário, data e hora, transação, e o log do que foi visualizado/modificado pelo usuário.

Contratos Tipo Word - v8.4

Agora, será possível criar contratos do tipo "Word". A configuração é parecida com a opção do tipo "Arquivo". Assim, ao selecionar "Word" abrirá o campo para inserir arquivo do tipo .doc ou .docx. 


Na listagem dos contratos, você poderá saber se o arquivo é do tipo Word através da coluna "Fonte".


Além disso, o conteúdo do arquivo deverá estar com as variáveis, seguindo o padrão das variáveis disponíveis. Contudo, para o Word é necessário ter o ${}.


Para editar um contrato que já foi inserido no CV, você precisará fazer isso diretamente na ferramenta do Word. Depois de editar na ferramenta, você deverá inseri-lo novamente no CV. Isso é tanto para edição do cadastro do Word, quanto para o contrato Word já na reserva. 


Obs.: o contrato do tipo Word está refletindo apenas na Reserva e no preview da listagens. As demais funcionalidades ainda serão adaptadas. 

Campos Adicionais por Seção no Repasse - v8.4

Agora, é possível escolher a seção em que o campo adicional deverá aparecer no repasse. Dessa forma, ao criar um campo adicionar e em "Funcionalidade(s)" você selecionar "Repasse", irá aparecer o campo "Seção do Repasse" para você selecionar. 

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