Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:
Foram introduzidas melhorias significativas:
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).
Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.
No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.