Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.
Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.
Foram adicionadas duas novas colunas: “E-mail” e “Telefone” do lead, complementando as informações já disponíveis, como ID e nome. Além disso, agora o ID do lead é um link que direciona para a página de administração desse lead específico, melhorando a navegação.
A API de cadastro de unidades foi aprimorada para incluir quase todos os campos necessários no POST de unidades. Novos parâmetros adicionados incluem: Valor da unidade; Tipologia; Quantidade de quartos, banheiros, suítes; Vagas de garagem; entre outros.
Foi implementada uma nova funcionalidade que permite o cadastro de usuários de imobiliárias por meio de um POST na API. As informações a serem fornecidas incluem:
Essa melhoria facilita o registro e a atualização de usuários de forma mais eficiente, usando a API para gerenciar grandes volumes de dados.
A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.
Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.
Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.
💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.
A atualização da API de bloqueio de unidades introduziu melhorias para lidar com unidades que possuem o mesmo código interno em diferentes blocos. Antes, o sistema bloqueava a primeira unidade encontrada com o código fornecido, independentemente de sua localização correta, o que gerava erros operacionais. Agora, a API realiza verificações adicionais pelo ID da unidade, ID do bloco e ID da etapa, garantindo que o bloqueio ocorra na unidade específica e correta, evitando confusões e bloqueios indesejados.
Agora é possível visualizar o bloco do empreendimento ao associar uma unidade a um lead. Essa melhoria facilita identificar corretamente a unidade, especialmente quando múltiplas unidades possuem o mesmo nome.
A interface foi otimizada para permitir a filtragem das unidades ao digitar o nome do bloco ou da unidade, garantindo uma seleção mais precisa.
Foi implementada a inclusão de dados do síndico na API de assistência. Agora, sempre que os dados forem requisitados pela API, o sistema retornará informações sobre o síndico, caso ele seja o responsável. Se não houver um síndico envolvido, o sistema retornará nulo para os dados de cliente.
O relatório de Fator Social das Reservas segue o modelo do pré-cadastro, oferecendo filtros por período, empreendimento, imobiliária e grau de parentesco dos dependentes. Além dos dados do fator social, são apresentados também detalhes como o empreendimento e o cliente relacionado à reserva, facilitando a identificação.
Foram adicionadas duas novas opções à funcionalidade de Fator Social. Agora, tanto no pré-cadastro quanto na reserva, será possível incluir "filho" e "filha" como opções de grau de parentesco.