Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.
Foi introduzido um histórico de alterações para imobiliárias e usuários de imobiliárias, abrangendo as seguintes funcionalidades:
Uma nova funcionalidade foi adicionada à tela de Andamento de Pré-cadastro para facilitar o acompanhamento de documentos pendentes. Agora, um ícone de alerta visual sinaliza a existência de documentos que aguardam aprovação ou obrigatórios ainda não anexados. O ícone é exibido somente quando há pendências, permanecendo oculto caso todos os documentos estejam em conformidade.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Uma nova ferramenta foi lançada para facilitar a integração do CV com sistemas de telefonia de parceiros.
Funcionalidades:
Processo:
Limitações:
Compatibilidade:
Funciona tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem necessidade de sair do sistema.
💻Para entender melhor sobre essa funcionalidade, clique aqui.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Foi criado um novo campo chamado "Exibir no Portal do Cliente", relacionado aos tipos de associações. Esse campo, por padrão, vem configurado como "Sim", permitindo que as associações sejam automaticamente exibidas no Portal. Caso o usuário deseje que algum tipo específico de associação não seja exibido, é possível alterar manualmente para "Não".
Obs.: essa visualização é em relação aos associados cadastrados manualmente.
Foi adicionada uma nova coluna ao relatório de Assistência, chamada "Motivo de Cancelamento", que permite identificar as razões dos cancelamentos registrados. Essa funcionalidade ajuda na análise de dados e na identificação de padrões que possam levar a cancelamentos sucessivos, permitindo a implementação de melhorias no atendimento.
A nova coluna está disponível tanto no Painel Gestor quanto no CVDW-API, facilitando a integração desses dados em relatórios personalizados ou sistemas de BI. Além disso, ela contempla dados legados, garantindo que informações de assistências anteriores também sejam exibidas.