Cadastro do Corretor: convite de usuários - 24.2

O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.

Dessa forma, será possível:

  • Gerar um link convite que ficará disponível por 24h, e qualquer um com acesso conseguirá fazer o cadastro através dele;
  • Adicionar manualmente os e-mails para quem deseja enviar o convite.

Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.

Importação de Atendimentos - v23.12

Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.

 

Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").

Sienge: Antecipação de Parcelas - v23.10

Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.

Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.

Notificações Push através do navegador web - v23.10

As notificações push chegaram ao CV!

Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.

Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.

Em breve novas notificações chegarão ao CV.

Clicksign: configuração para vencimento de envelopes - v23.10

Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.

Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.

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