- Descrição: Inclusão de links nos e-mails que direcionam para as reservas correspondentes.
- Benefícios: Facilita a navegação e reduz etapas no processo de consulta de informações.
Obs.: uma perda se dá quando um atendente é removido do lead.
Expandimos a utilização do webhook de distrato para usuários que utilizam o módulo de Gestão de Distratos. A partir de agora, ao realizar o distrato no sistema UAU, o CV automaticamente cria o distrato para facilitar sua gestão.
1. Consulta de Dados:
2. Transição para JSON:
3. Adaptação Automática:
Na configuração, temos os campos:
Relatório:
Integração com Outros Painéis:
GET: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}
POST: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.