Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
A nova versão trouxe uma importante atualização: o vínculo do protocolo ao gatilho da pesquisa. Com isso, todas as pesquisas já enviadas agora exibem seus respectivos protocolos na nova coluna, oferecendo uma visão mais detalhada e organizada.
O protocolo corresponde ao número de ID da funcionalidade. Por exemplo, conforme ilustrado na imagem abaixo, o protocolo 10751 refere-se ao ID de um pré-cadastro exibido na listagem de pré-cadastros.
É relevante mencionar que os protocolos não estão limitados ao pós-venda. A funcionalidade preenche automaticamente a coluna com todos os IDs existentes no sistema CV. Caso um protocolo específico não esteja disponível, o ID do serviço ou funcionalidade associado será usado para completar o campo, assegurando que nenhum dado fique ausente.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Um botão foi incluído na interface para gerar um LOG de monitoramento da integração com o Facebook.
Características:
Finalidade: Verificar problemas de permissões ou falhas no formulário, ajudando a identificar inconsistências diretamente relacionadas ao Facebook.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Duas novas notificações push foram introduzidas:
Essas notificações são úteis tanto para navegadores quanto para aplicativos móveis, otimizando o fluxo de trabalho de equipes financeiras e de gerenciamento.
A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.
Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.
Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.
💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.
Foi adicionada a coluna “Última Mensagem” no relatório de Pré-cadastro, recurso já presente no relatório de reservas. A coluna exibe a última mensagem enviada ou recebida no pré-cadastro, facilitando o acompanhamento das interações recentes.