O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").
O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.
No Painel PDV, ao cadastrar o atendente da visita, é possível buscar o corretor digitando o nome da imobiliária que ele pertence.
Ao cadastrar uma Campanha de Ativação com a fonte “Base de Leads”, é possível definir o período de descarte desse lead (de e até). Ou seja, é possível criar uma campanha utilizando os leads descartados, selecionando a situação do lead como “Descartado” e o período do descarte.
Obs.: mesmo indicando o período do descarte, é necessário indicar o período de cadastro do lead.
Além de fazer o Orçamento e Custo dos Leads por Origem e Mídia, agora é possível fazer por Empreendimento.
Além da possibilidade de associar o código ao empreendimento, como já era de costume agora no menu “Unidades” do empreendimento, também é possível adicionar os códigos das integrações do grupo Zap: Viva Real, Zap e OLX.
Caso você configure um código na unidade, funcionará da seguinte forma:
Contudo, no Administrar do Lead também é possível adicionar/remover a unidade, de forma manual. Assim, o lead pode ter mais de uma unidade do mesmo empreendimento vinculado a ele (tudo isso mediante a permissão no workflow e perfil de acesso).
Toda unidade adicionada ou removida do lead, ficará registrada no histórico dele.
Ao fazer uma reserva a partir do lead, é possível escolher qual unidade do empreendimento vinculado ao lead será usada nesta reserva. Se tiver apenas uma unidade vinculada, ela já será levada automaticamente, mas se houver mais de 1, será possível escolher uma. E caso essa unidade não esteja disponível, não será possível efetuar a reserva (será exibido um alerta).
A tela de Andamento de Pré-cadastro tem o novo filtro de região. Assim, é possível filtrar por uma ou mais regiões.
Foram adicionadas duas novas opções de origens no CV: Tik Tok e Pinterest.