Contratos: versões salvas - v25.1

  • Descrição: Armazenamento de até 10 versões anteriores de contratos para facilitar recuperações.
  • Recursos:
  • Botão para restaurar versões anteriores.
  • Possibilidade de baixar versões anteriores para comparação.
  • Registro de Alterações: Qualquer modificação no texto ou estrutura do contrato resulta em uma nova versão salva.
  • Confirmação Antes de Restaurar:
  • Antes de restaurar, o sistema exibe um alerta confirmando a ação para evitar mudanças acidentais.
  • Após a restauração, a versão selecionada torna-se a atual.
  • Benefício: Maior segurança ao lidar com alterações em contratos e facilidade para retornar a versões anteriores em caso de erros ou necessidade de ajustes.

Séries de Tabela de Preço: não remoção de séries em uso - v25.1

  • Descrição: Implementação de uma trava que impede a exclusão de séries ativas.
  • Funcionalidade: Verificação automática de uso antes de permitir a exclusão de uma série.
  • Recursos: Alertas detalhados que identificam onde a série está sendo utilizada.
  • Benefícios: Previne erros críticos e preserva a integridade dos dados financeiros.

Indicadores das Reservas: Novo Gráfico - v25.1

  • Descrição: Inclusão de um gráfico que apresenta os 10 empreendimentos com mais reservas.
  • Funcionalidade: Visualização direta de rankings com dados detalhados acessíveis ao clicar no gráfico.
  • Recursos: Padrão gráfico de fácil leitura e integração com as informações subjacentes no sistema.
  • Benefícios: Melhora a análise estratégica, destacando os empreendimentos de melhor desempenho.

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro - v25.1

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Leads Novos e Convertidos: informação do empreendimento na listagem - v25.1

  • Descrição: Adicionado o nome do empreendimento associado ao lead na listagem de Leads Novos e Convertidos. Caso o lead esteja vinculado a mais de um empreendimento, é possível visualizar todos os nomes ao passar o mouse.
  • Funcionalidade:
    • Facilita o rastreamento e organização dos leads em diferentes empreendimentos.
    • Melhora a navegação e identificação rápida de informações relevantes.

Indicadores de Leads: novos gráficos - v25.1

  • Descrição: Inclusão de dois novos gráficos na tela de indicadores:
    • Leads Perdidos por Dia: apresenta a quantidade de perdas diárias.
    • Perdas por Motivo: contabiliza as perdas agrupadas pelos motivos registrados.
  • Funcionalidade:
    • Auxilia no acompanhamento de tendências de perdas.
    • Permite análises detalhadas sobre o desempenho de equipes e eficiência nos processos.

Relatório de Perdas de Leads: nova coluna - v25.1

  • Descrição: Adicionada uma coluna com os motivos da perda de leads, detalhando as razões da remoção do atendente, como, por exemplo:
    • Vencimento do lead e envio para a fila.
    • Alterações manuais feitas por gestores.
    • Desassociação automática via workflow.
  • Funcionalidade:
    • Melhora a transparência na gestão de perdas.
    • Permite identificar padrões e causas para otimizar processos internos.
    • Inclui leads perdidos no relatório, mesmo que o usuário não tenha acesso visual ao lead.

Obs.: uma perda se dá quando um atendente é removido do lead. 

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