Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.
Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.
Apresenta um painel interativo, detalhando:
- Forma de cálculo: pode apontar para a primeira parcela, a média ou a soma delas.
- Somar valor de prestação do pré-cadastro: se sim, deverá ser informado quanto porcento deseja usar. Esse valor é o valor de prestação contido no pré-cadastro e a reserva tem que estar vinculada.
- Dividir o valor por renda familiar: aqui pode ser informado se a renda considerada é apenas do cliente ou cliente e associados.
- Risco pós-obra: é o percentual definido para verificar a somatória de parcelas após a data do habite-se sobre o VGV.