Na tela de Gestão Macro de Leads, agora é possível visualizar as informações das situações “Cancelado” e “Vencido”.
Na tela de Gestão Macro de Leads, agora é possível visualizar as informações das situações “Cancelado” e “Vencido”.
No Administrar do Lead, ao cadastrar uma visita, você pode enviar um e-mail ao cliente avisando que a visita dele foi agendada. Caso você selecione “Sim”, será enviado ao e-mail cadastrado dele um aviso do dia, hora e o responsável pela vista. Além disso, se foi selecionado um empreendimento da visita, essa informação também aparecerá no e-mail.
Antes tínhamos nas configurações do empreendimento a opção “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma informação seja alterada”. Essa configuração, além de remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro se alguma informação fosse alterar, possibilitava a alteração da situação do workflow do pré-cadastro caso ele fosse aprovado ou reprovado.
Para melhor entendimento, essa configuração foi divida em duas: “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma alterar seja alterada” e “Alterar a situação do pré-cadastro ao Aprovar/Reprovar o pré-cadastro”.
Obs.: caso o empreendimento esteja com a configuração anterior habilitada, para não mudar o funcionamento atual, as duas novas configurações vão estar habilitadas.
Foram adicionadas as notificações Push para o lead:
Foram adicionadas as notificações Push para o pré-cadastro:
Lembrando que para receber as Notificações Push, você precisa habilitar no seu perfil. Para saber como, clique aqui.
Na tela de Mídias de Visitas, temos a nova ação em lote para unificar uma mídia a outra. Ou seja, quando você selecionar uma mídia e escolher a ação “Unificar”, será necessário indicar outra mídia. Ao clicar em excetuar, a mídia que você escolheu para unificar a outra, será alterada no lead e
Por exemplo, ao selecionar a mídia “Exemplo 1” e escolher a ação “Unificar”, eu preciso indicar qual a mídia que desejo unificar a mídia “Exemplo 1”. Assim, a mídia “Exemplo 1” não existirá mais e será substituída no lead pela mídia “Exemplo 2”.
Obs.: a troca ficará registrada no histórico do lead.
No relatório de Leads, agora é possível selecionar mais de uma opção, por exemplo, é possível selecionar mais de um empreendimento para filtrar o relatório. Os filtros contemplados com essa opção são: região, empreendimento, gestor, corretor, ponto de venda, motivo de cancelamento, mídia de visita, cidade e tag.
A distribuição de leads represados tinha um intervalo de 1h, ou seja, caso você configurasse a distribuição deles na Fila de Distribuição de Leads, a cada 1h hora os leads represados eram distribuídos conforme a configuração. Contudo, o intervalo foi ajustado e agora é de 5min.
Para saber mais sobre a configuração de leads represado, clique aqui.
Ao gerar/imprimir a ficha do empreendimento, agora é possível visualizar mais dados do empreendimento e da unidade, como, por exemplo, número da matrícula, posição, tipologia, descrição do terreno, total de bloco etc.
No menu de “Corretores e Imobiliárias” do empreendimento, agora é possível selecionar a opção “Todos”, ou seja, todos os corretores/imobiliárias serão associados de uma só vez. Se você associar, primeiramente, uma imobiliária, assim que você clicar em “Todos” na área dos corretores, todos os corretores cadastrados dessa imobiliária já serão associados.
Agora, é possível clonar uma planta e suas configurações para o mesmo empreendimento ou para outro. Caso a clonagem seja para outro empreendimento, os vínculos de unidade e bloco não serão clonados, apenas imagens, colunas e tipologias.