Foram adicionadas duas novas opções à funcionalidade de Fator Social. Agora, tanto no pré-cadastro quanto na reserva, será possível incluir "filho" e "filha" como opções de grau de parentesco.
Foram adicionadas duas novas opções à funcionalidade de Fator Social. Agora, tanto no pré-cadastro quanto na reserva, será possível incluir "filho" e "filha" como opções de grau de parentesco.
No Convite de Usuários Administrativos, adicionamos a opção de definir a validade de acesso, contada em dias a partir do cadastro do usuário.
Por exemplo: se você enviou o convite em 05/11 e definiu 5 dias de validade, e o usuário aceitou e realizou o cadastro em 10/11, a contagem dos 5 dias de validade começa a partir de 10/11. Após esses 5 dias, o usuário perderá acesso ao sistema.
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Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.
As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.
Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.
Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:
Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.
Foram adicionadas duas novas origens no sistema de cadastro de leads:
Ambas as origens estão disponíveis tanto nos parâmetros das APIs quanto nos formulários de cadastro, ampliando as opções de captação e integração de leads.
Foi introduzida uma ação em lote na listagem de leads, permitindo que os usuários adicionem o momento de um lead em múltiplos leads simultaneamente. Essa melhoria agiliza a atualização do status de vários leads ao mesmo tempo, sem a necessidade de fazer isso individualmente.
A ação também gera um log ao final, detalhando se as atualizações foram bem-sucedidas ou não, e, em caso de falha, apresenta o motivo (como permissão insuficiente ou momento já vinculado ao lead).
O fator social, que já havia sido introduzido no pré-cadastro, agora pode ser utilizado também nos módulos de reservas e repasses. Essa funcionalidade permite adicionar dependentes, o que é relevante para a obtenção de benefícios em programas governamentais, como o "Minha Casa Minha Vida" e o "Casa Verde e Amarela".
Na reserva, o fator social é integrado automaticamente caso ela seja derivada de um pré-cadastro. Já no repasse, as informações dos dependentes são exibidas conforme a reserva, mas não podem ser editadas. Isso garante que os dados de dependentes sejam consistentes ao longo de todo o processo.
Reservas:
Repasses:
O envio automático de e-mails ao finalizar um pré-cadastro foi ajustado. Antes, essa funcionalidade estava restrita a pré-cadastros criados apenas via Painel Gestor. Agora, a funcionalidade foi estendida para pré-cadastros criados em outros painéis, facilitando a comunicação com o cliente final.
A configuração de envio de e-mail permanece no painel gestor, onde o administrador pode optar por ativar ou desativar essa funcionalidade conforme necessário.
Novos filtros foram adicionados ao relatório de leads, permitindo agora que os usuários filtrem leads que não possuem uma imobiliária ou corretor associados. Esse ajuste facilita a visualização e o gerenciamento de leads que não foram devidamente vinculados a esses agentes, evitando que leads sem responsáveis fiquem sem acompanhamento.
Esses novos filtros já existiam na listagem de leads, mas agora foram incorporados ao relatório para proporcionar uma análise mais completa.
Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.
Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.