Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Uma melhoria foi implementada para facilitar a busca de e-mails dentro dos módulos de atendimento e assistência técnica. Principais funcionalidades:
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Foi introduzida uma nova funcionalidade que permite aplicar descontos com maior precisão:
Foi adicionada a opção de configurar a Assistência técnica como página inicial do sistema, através das preferências do usuário. O usuário administrativo pode definir essa configuração, oferecendo maior personalização para profissionais que trabalham principalmente com demandas de assistência técnica.
Agora é exibido o SLA na listagem de assistência, proporcionando maior visibilidade sobre os prazos de atendimento. Este SLA está diretamente vinculado ao workflow da assistência, e quaisquer alterações nos prazos definidos (como aumento ou redução) impactarão automaticamente as assistências já em andamento. Isso permite uma gestão mais eficaz e ágil, mas exige cuidado para evitar modificações inesperadas que afetem prazos de tarefas em curso.