Jornada do Cliente: números de cessão do cliente - 24.12

Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:

  • Visualização e gestão das cessões vinculadas ao cadastro do cliente.
  • Redirecionamento rápido para seções específicas, como listagens de gestão de cessões, reservas ou vendas, já filtradas para o cliente selecionado.

Andamento de Pré-cadastro: alerta de documentos pendentes - 24.12

Uma nova funcionalidade foi adicionada à tela de Andamento de Pré-cadastro para facilitar o acompanhamento de documentos pendentes. Agora, um ícone de alerta visual sinaliza a existência de documentos que aguardam aprovação ou obrigatórios ainda não anexados. O ícone é exibido somente quando há pendências, permanecendo oculto caso todos os documentos estejam em conformidade.

Integração do Facebook: LOG de Monitoramento - 24.12

Um botão foi incluído na interface para gerar um LOG de monitoramento da integração com o Facebook.

Características:

  • O log cobre os últimos 30 dias, sem possibilidade de editar o período.
  • Enviado por e-mail ao solicitante e também registrado na fila de e-mails do CV.

Finalidade: Verificar problemas de permissões ou falhas no formulário, ajudando a identificar inconsistências diretamente relacionadas ao Facebook.

Integração MEGA: possibilidade do distrato sem o código do contrato - 24.12

Foi implementada uma nova funcionalidade no sistema que permite ao usuário concluir o distrato mesmo sem o código do contrato, algo anteriormente bloqueado pela integração com o MEGA. Agora, apesar de um alerta ser exibido, o processo pode ser concluído diretamente no Construtor de Vendas. Essa melhoria foi amplamente demandada por clientes que utilizam o MEGA, especialmente para simplificar processos entre o CRM e o ERP.

Novas variáveis de contratos - 24.12

Novas variáveis foram introduzidas, incluindo informações relacionadas a Pessoas Politicamente Expostas (PPE). Alterações principais:

  • Inclusão de um campo específico no cadastro para indicar se o cliente ou algum de seus associados é uma PPE.
  • Adição de variáveis no bloco do contrato para diferenciar clientes PPE e seus associados.
  • Implementação de condicionais no contrato para tratar essas informações de forma automatizada.

Tipos de Associações: novo campo para exibição no Portal do Cliente - v24.11

Foi criado um novo campo chamado "Exibir no Portal do Cliente", relacionado aos tipos de associações. Esse campo, por padrão, vem configurado como "Sim", permitindo que as associações sejam automaticamente exibidas no Portal. Caso o usuário deseje que algum tipo específico de associação não seja exibido, é possível alterar manualmente para "Não"

Obs.: essa visualização é em relação aos associados cadastrados manualmente.

Variáveis para Termos de Corretor e Usuário Imobiliária - v24.11

As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados:

  • Para corretores: além do nome, agora é possível incluir a data de nascimento, escolaridade, profissão e e-mail pessoal. A profissão e o e-mail pessoal são novidades que oferecem mais opções para a personalização dos termos.


  • Para usuários de imobiliárias: nome e CPF são travados como variáveis essenciais, garantindo consistência nos termos.

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