Repasses: comentário obrigatório na alteração de situação - v24.9

Antes da atualização, o comentário obrigatório nas alterações de situação de repasses estava vinculado à aprovação de protocolo por um gestor. Agora, essa exigência foi separada, permitindo que o comentário seja obrigatório mesmo sem a necessidade de aprovação.

Toda vez que uma situação de repasse for alterada, o usuário deverá inserir um comentário explicativo para salvar a modificação. Esta mudança melhora a rastreabilidade e a documentação das alterações sem sobrecarregar os gestores com aprovações desnecessárias. 

Observação: caso você deseje desativar essa funcionalidade por qualquer motivo, por favor, entre em contato com nosso time de Suporte através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br

API CVDW Leads Histórico Situações: novos parâmetros - v24.9

Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:

  • Painel do usuário: informa o painel por onde o usuário fez a alteração.
  • ID do usuário: identifica quem foi o responsável pela alteração no lead.

Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.


Relatório de Repasses: nova coluna - v24.9

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses. 

API CVDW de Pré-cadastro e Reservas: novo GET - v24.9

Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.

Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.

API de Empreendimento: novos campos GET - v24.9

A API de empreendimento foi atualizada com novos campos, como bairroendereco_emplogradouronumerocep data de entrega. Estes campos permitem uma visualização mais detalhada e completa dos empreendimentos, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para integração com outros sistemas. 

Houve também uma preocupação em manter o campo original de endereço vinculado à geolocalização para fins de controle interno, enquanto o novo campo de endereço reflete os dados mais recentes do empreendimento.

API CVDW: unidades - v24.9

A nova API CVDW para unidades foi lançada, permitindo que os clientes consultem informações detalhadas sobre empreendimentos, etapas, blocos e unidades. Com essa API, os usuários não precisam mais consultar APIs padrões para obter dados sobre as unidades. 

API de Reservas: novo GET - v24.9

Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.

Sienge: código de pagamentos das comissões - v24.8

A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.

 

Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.


Mega: envio de comissão ao ERP - v24.8

Nessa melhoria, a proposta é fazermos o envio das comissões do CV ao ERP Mega. Para isso, é necessário configurar corretamente o formulário de integrações no sistema. Isso inclui adicionar informações como tenant ID, usuário, senha e CNPJ do agente representante para que o envio da comissão seja bem-sucedido.

Em seguida, deve ser feita a sincronização de Cargos. Basta acessar a página de configuração geral da integração e utilizar o botão de cargos da estrutura de comissão para sincronizar os cargos do sistema com os do ERP Mega. Isso envolve associar os cargos do CV (usuário administrativo, imobiliária, corretor, etc.) com os cargos correspondentes no Mega.

Após a sincronização, o usuário deve configurar as comissões dentro da seção de integrações no empreendimento. Há a opção de informar se a comissão deve ser integral ou deduzida, o que impacta como os valores serão tratados dentro do contrato.

A comissão só pode ser enviada para o ERP Mega depois que a proposta já tiver sido integrada ao sistema. É necessário preencher um código interno que indica que a proposta e a comissão estão no Mega. Além disso, o envio ocorre por uma ação do Workflow de Reservas.
 
A validação ocorre após o preenchimento correto de todas as informações e a sincronização dos dados.


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores