Reserva: Importação de Documentos da Pessoa - v25.1

  • Descrição: Alteração no processo de importação para importar documentos entre reservas.
  • Funcionalidade: Os documentos da reserva original são duplicados, eliminando vínculos frágeis.
  • Recursos: Registro independente de documentos em cada reserva, sem impacto da exclusão da reserva original.
  • Benefícios: Maior segurança no armazenamento de dados e garantia de acessibilidade futura.

Alçadas: parâmetros de pré e pós-chaves - v25.1

  • Descrição: Novos parâmetros para avaliar condições financeiras antes e após a entrega das chaves. A verificação do pré e pós-chaves era unicamente por meio da conta bruta do recebido/VGV. Mas, agora, essa verificação pode ser modificada pelos parâmetros que incluímos, a saber:

- Forma de cálculo: pode apontar para a primeira parcela, a média ou a soma delas.

- Somar valor de prestação do pré-cadastro: se sim, deverá ser informado quanto porcento deseja usar. Esse valor é o valor de prestação contido no pré-cadastro e a reserva tem que estar vinculada.

- Dividir o valor por renda familiar: aqui pode ser informado se a renda considerada é apenas do cliente ou cliente e associados.

- Risco pós-obra: é o percentual definido para verificar a somatória de parcelas após a data do habite-se sobre o VGV.

  • Funcionalidade: Definição de limites e regras para aprovação de fluxos de pagamento.
  • Recursos: Controle detalhado com opções de cálculos personalizados.
  • Benefícios: Reduz riscos financeiros e melhora a gestão de contratos.

Indicadores das Reservas: Novo Gráfico - v25.1

  • Descrição: Inclusão de um gráfico que apresenta os 10 empreendimentos com mais reservas.
  • Funcionalidade: Visualização direta de rankings com dados detalhados acessíveis ao clicar no gráfico.
  • Recursos: Padrão gráfico de fácil leitura e integração com as informações subjacentes no sistema.
  • Benefícios: Melhora a análise estratégica, destacando os empreendimentos de melhor desempenho.

Listagem do Pré-cadastro: novos filtros - 24.12

Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:

  • Filtro por última alteração de situação: permite buscar registros com base na data de mudança de situação.


  • Filtro de Bloco e Unidade: segue o padrão da listagem de reservas.


  • Informação de Bloco e Unidade: mostra diretamente na listagem os dados vinculados ao pré-cadastro, eliminando a necessidade de abrir detalhes específicos.

Portal do Cliente: frequência de atualização cadastral - 24.12

Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:

  • A configuração de frequência é definida em dias corridos.
  • Todos os clientes que acessarem o portal dentro do período configurado deverão atualizar seus dados.
  • Dados solicitados podem incluir: nome, RG, renda familiar, telefone celular, e-mail, CEP e endereço.
  • Os formulários podem ser personalizados, com campos específicos definidos pelo gestor para exibição ou ocultação.
  • Caso o cliente opte por não atualizar os dados no momento, a solicitação será reapresentada a cada login subsequente até que ele conclua o processo.
  • Essa funcionalidade não é obrigatória, mas está disponível como opção para campanhas de atualização de dados.

💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.


Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:

  • O relatório apresenta o estado anterior e atual dos dados alterados.
  • Possui três filtros principais: mês atual, mês anterior ou período personalizado.
  • A intenção é permitir que os gestores acompanhem as mudanças e utilizem essas informações em campanhas específicas, como reengajamento de usuários.

Jornada do Cliente: classificação - 24.12

Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:

  • O cliente possa ser classificado de acordo com critérios personalizados.
  • As informações classificatórias apareçam diretamente na jornada do cliente, abaixo dos dados principais, permitindo uma visualização mais organizada e funcional.

 

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