Reserva: alerta de bloqueio de aprovação

Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário. 

Jornada do Cliente: números de cessão do cliente

Foi implementada uma melhoria que possibilita acessar diretamente as informações de cessões relacionadas a um cliente. Agora, ao clicar no número indicativo de cessões dentro da Jornada do Cliente, o usuário é redirecionado automaticamente para a listagem correspondente. Esse recurso permite:

  • Visualização e gestão das cessões vinculadas ao cadastro do cliente.
  • Redirecionamento rápido para seções específicas, como listagens de gestão de cessões, reservas ou vendas, já filtradas para o cliente selecionado.

Novidades na Nova Tabela de Preço

Foram introduzidas melhorias significativas:

  • Notas de rodapé: acessíveis por um botão dedicado, podem ser ativadas ou desativadas conforme a necessidade.
  • Cabeçalho fixo: mantém as informações de topo visíveis enquanto o usuário rola a tabela.
  • Barra de rolagem horizontal: facilita a navegação em tabelas extensas.

Listagem do Pré-cadastro: novos filtros

Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:

  • Filtro por última alteração de situação: permite buscar registros com base na data de mudança de situação.


  • Filtro de Bloco e Unidade: segue o padrão da listagem de reservas.


  • Informação de Bloco e Unidade: mostra diretamente na listagem os dados vinculados ao pré-cadastro, eliminando a necessidade de abrir detalhes específicos.

API POST de Usuários de Imobiliárias - v24.11

Foi implementada uma nova funcionalidade que permite o cadastro de usuários de imobiliárias por meio de um POST na API. As informações a serem fornecidas incluem:

  • Dados pessoais: nome, documentos (como CPF/CNPJ), e o CRECI
  • Contato: e-mail e número de celular
  • Informações de faturamento: necessárias para a gestão e envio de comissões 


Essa melhoria facilita o registro e a atualização de usuários de forma mais eficiente, usando a API para gerenciar grandes volumes de dados.

Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores