Fila de Distribuição de Leads: alteração da flag do Comunicador CV - v24.11

A flag anteriormente chamada "CV Chat" foi renomeada para “Comunicador CV” e movida para as Configurações avançadas para maior padronização.

A flag controla se os leads oriundos de fontes como o Comunicador CV são inseridos na fila de distribuição específica. Leads sem essa flag (ex., vindos de Facebook ou RD Station) seguem regras diferenciadas.


Além disso, um botão de “Limpar Dados” foi adicionado, permitindo que todas as configurações de flags sejam redefinidas com facilidade. Este recurso ajuda a evitar a exclusão acidental de filas e facilita ajustes rápidos.

Material de Campanha: cadastro em lote - v24.11

Agora é possível cadastrar múltiplos arquivos de material de campanha em lote, como imagens e PDFs (exceto vídeos), facilitando o processo. Os campos obrigatórios, como título e descrição, podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, caso o usuário prefira, tornando o cadastro mais eficiente.

Essa funcionalidade simplifica o processo ao permitir que os campos de título e descrição não precisem ser preenchidos manualmente, já que podem ser preenchidos automaticamente com o nome do arquivo, se assim for desejado pelo usuário.


Além disso, ao marcar os materiais cadastrados, aparece o botão de "Remover selecionados".

API POST de Usuários de Imobiliárias - v24.11

Foi implementada uma nova funcionalidade que permite o cadastro de usuários de imobiliárias por meio de um POST na API. As informações a serem fornecidas incluem:

  • Dados pessoais: nome, documentos (como CPF/CNPJ), e o CRECI
  • Contato: e-mail e número de celular
  • Informações de faturamento: necessárias para a gestão e envio de comissões 


Essa melhoria facilita o registro e a atualização de usuários de forma mais eficiente, usando a API para gerenciar grandes volumes de dados.

API de Bloqueio de Unidade: situações com mesmo código interno - v24.11

A atualização da API de bloqueio de unidades introduziu melhorias para lidar com unidades que possuem o mesmo código interno em diferentes blocos. Antes, o sistema bloqueava a primeira unidade encontrada com o código fornecido, independentemente de sua localização correta, o que gerava erros operacionais. Agora, a API realiza verificações adicionais pelo ID da unidade, ID do bloco e ID da etapa, garantindo que o bloqueio ocorra na unidade específica e correta, evitando confusões e bloqueios indesejados.

Atualização de Reservas em Lote: nova opção para integração Sienge - v24.10

Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.

Observações: 

  • Esse campo será exibido apenas se a integração Sienge estiver ativada;
  • Só obterá sucesso se a reserva vendida estiver sem código interno.

Campanha de Ativação: repetir leads entre campanhas - v24.10

Foi introduzida uma nova configuração para as campanhas de ativação, denominada "Repetir Leads entre Campanhas". Por padrão, os leads podem entrar em várias campanhas dependendo do filtro utilizado, o que gera duplicidade de leads ativos em campanhas diferentes. Com essa nova configuração, que pode ser ativada ou desativada conforme o perfil de acesso do usuário administrativo, é possível impedir que leads já ativos em uma campanha sejam incluídos em novas campanhas com filtros semelhantes. Isso evita conflitos e melhora a organização das campanhas.


Observações:

  • Por padrão, essa opção vem ativada. Se desativada, novas campanhas de ativação ou campanhas reprocessadas não incluirão leads já vinculados a campanhas de ativação ativas.
  • Essa é uma configuração geral que se aplica a todas as campanhas.
  • Funciona tanto para campanhas baseadas em leads da base quanto para aquelas geradas por tipo de arquivo.
  • A configuração não poderá ser alterada enquanto alguma campanha estiver em processamento.
  • O log da campanha registrará todos os leads que não forem adicionados devido a essa configuração.

 


Variáveis Padrões: cadastro geral de quatro variáveis - v24.10

Nesta versão serão cadastradas quatro variáveis padrões no ambiente de todos os clientes: duas do tipo texto e duas do tipo Word. Essas variáveis estão relacionadas à parametrização de associados e pagamentos.  Essa mudança visa automatizar um processo que, até então, era feito manualmente, como copiar e colar essas variáveis nos contratos dos clientes. A ideia é facilitar o controle e reduzir o tempo de configuração.

Vencimento de Leads e Vencimento de Leads por Empreendimento: opção de tags - v24.10

Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.

As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.



Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.


ClickSign: notificação de contratos pendentes de assinatura - v24.10

Foi implementada uma nova funcionalidade para notificar os assinantes de contratos pendentes por SMS e WhatsApp, além do e-mail, que já era utilizado. Essa melhoria visa aumentar a eficiência na comunicação e permitir que o usuário escolha o meio de notificação que prefere (e-mail, SMS ou WhatsApp). Além disso, o botão de reenviar reserva permite que as notificações sejam enviadas manualmente pelos mesmos canais de comunicação previamente configurados.

Aqui estão as regras para os campos de Notificação e Autenticação:

Sincronização entre Notificação e Autenticação:

  • Ao selecionar "WhatsApp" ou "SMS" no campo Notificação, o campo Autenticação será automaticamente ajustado para o mesmo valor.
  • Se o campo Autenticação for alterado manualmente para qualquer valor (E-mail, WhatsApp ou SMS), o campo Notificação será automaticamente alterado para "E-mail".


Validação do Número de Celular:

  • Caso o usuário não tenha um número de celular cadastrado nos campos "Telefone 1" ou "Telefone 2", ao tentar enviar o contrato para assinatura eletrônica, será exibida a mensagem: "Assinatura Eletrônica com autenticação via SMS/WhatsApp requer um número de telefone válido."

Importante: as funcionalidades de notificação e envio têm custos adicionais na plataforma ClickSign.

 


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