Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Uma melhoria foi implementada para facilitar a busca de e-mails dentro dos módulos de atendimento e assistência técnica. Principais funcionalidades:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
As variáveis foram expandidas para permitir maior flexibilidade nos contratos e termos. Novos campos foram adicionados:
O relatório de Termo de Consentimento, documento usado para garantir que o cliente esteja ciente do uso de seus dados conforme a LGPD, foi aprimorado para incluir automaticamente o nome do corretor e a imobiliária associada. Antes, era necessário consultar informações adicionais para identificar a imobiliária responsável, o que gerava atrasos e dificuldade na gestão. Agora, o vínculo é exibido de maneira clara:
A atualização da API de bloqueio de unidades introduziu melhorias para lidar com unidades que possuem o mesmo código interno em diferentes blocos. Antes, o sistema bloqueava a primeira unidade encontrada com o código fornecido, independentemente de sua localização correta, o que gerava erros operacionais. Agora, a API realiza verificações adicionais pelo ID da unidade, ID do bloco e ID da etapa, garantindo que o bloqueio ocorra na unidade específica e correta, evitando confusões e bloqueios indesejados.