Ao gerar/imprimir a ficha do empreendimento, agora é possível visualizar mais dados do empreendimento e da unidade, como, por exemplo, número da matrícula, posição, tipologia, descrição do terreno, total de bloco etc.
Ao gerar/imprimir a ficha do empreendimento, agora é possível visualizar mais dados do empreendimento e da unidade, como, por exemplo, número da matrícula, posição, tipologia, descrição do terreno, total de bloco etc.
No menu de “Corretores e Imobiliárias” do empreendimento, agora é possível selecionar a opção “Todos”, ou seja, todos os corretores/imobiliárias serão associados de uma só vez. Se você associar, primeiramente, uma imobiliária, assim que você clicar em “Todos” na área dos corretores, todos os corretores cadastrados dessa imobiliária já serão associados.
Agora, é possível clonar uma planta e suas configurações para o mesmo empreendimento ou para outro. Caso a clonagem seja para outro empreendimento, os vínculos de unidade e bloco não serão clonados, apenas imagens, colunas e tipologias.
Na configuração dos campos obrigatórios, temos a opção de clonar as marcações dos campos obrigatórios para os formulários de cadastros de pessoas da reserva, pré-cadastro e autocodastro. Assim, ao selecionar para clonar os campos, será exibido o pop-up e você deve indicar para qual empreendimento você deseja clonar as marcações dos campos obrigatórios.
Por exemplo: se você já tem configurado em um empreendimento quais os campos obrigatórios e deseja a mesma configuração para um novo empreendimento, basta clonar.
Obs.: é necessário ter permissão no perfil de acesso (aba "Cadastros" > "Empreendimento" > "Clonar Campos Obrigatórios") para realizar a clonagem.
Assim como temos na liberação dos agendamentos, a tela de liberação de visitas técnica agora possui paginação. Além disso, é possível adicionar a data de liberação em massa, ou seja, ao selecionar a(s) data(s) e clicar em “Aplicar”, todas as unidades cadastradas (de todas as páginas).
Na listagem dos Usuários das Imobiliárias, agora é possível realizar a ação em lote para ativar ou desativar o login.
No E-mail/SMS Automático, temos o novo tipo “Informar uma nova venda (cliente)”. Essa ação serve para informar o cliente que aconteceu uma venda, podendo disparar um e-mail ou SMS para ele.
Obs.: caso o cliente não possua e-mail ou telefone válido, não será enviado.
Para saber como criar um E-mail/SMS Automático, clique aqui.
Agora, toda solicitação e aprovação de reservas e simulações serão notificadas no Push. Para saber mais sobre as Notificações Push, clique aqui.
No menu “Financeiro” da reserva, assim que ela é aprovada, será exibida uma barra com a informação da alçada utilizada na aprovação.
No Usuário Administrativo, temos o novo menu de histórico. Assim, nesse menu teremos o registro de modificações que o usuário realizou em relação às regras de negócio e permissões transacionais que envolvem reservas e simulações, por exemplo, modificação nas regras de alçadas, nas regras de análise de crédito, alterações nas opções de recebimento de e-mails e perfil de visualização.