Relatório de Perfil de Acesso - v10.9

Com o relatório de Perfil de Acesso é possível visualizar os dados dos usuário administrativos e permissões habilitadas que cada perfil de acesso tem.


Assim, no relatório você verá a informação de ID (do perfil de acesso), Perfil (nome do perfil de acesso), Usuários (a lista de usuários que fazem parte desse perfil) e Permissões (a lista de permissões habilitadas nesse perfil).


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Relatório de Log de Acesso - v10.9

Com o relatório de Log de Acesso é possível visualizar as informações da tela de Log de Acesso. Você pode filtrar o relatório pelo status, Pendente ou Verificado, e pelo período.


No relatório você verá a informação de ID, ID do usuário, Usuário, IP, CEP, Cidade, Estado, País, Continente, Status e Data de Cadastro.


Para ter acesso a esse relatório, é necessário habilitar a permissão no seu perfil de acesso.

Atendimento Cortesia - v10.9

A nova funcionalidade "Atendimento Cortesia" permite que o usuário insira uma interação no lead do qual ele não é responsável. Imagine, por exemplo, que você vá cadastrar um lead que já esteja na base com outro responsável. Assim, você terá a opção de adicionar uma interação nesse lead já cadastrado. As interações disponíveis são: anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp (visitas e tarefas não estão disponíveis nessa funcionalidade).

Obs.: para habilitar essa funcionalidade, é necessário solicitar ao nosso time através do Suporte. 


Obs.: para que seja possível adicionar uma anotação, ligação, e-mail, SMS e WhatsApp, é necessário habilitar cada interação no Workflow de Leads.

Remoção/Alteração de Dados em Massa - Leads - v10.7

Na nova tela “Remoção/Alteração de Dados em Massa – Leads” é possível alterar campos de empreendimento, tags, origem, mídia e situação do lead. Além disso, será possível remover campos de empreendimento e tags.

No caso da remoção (dos empreendimentos ou tags), será removidos todos os empreendimentos ou todas as tags do lead.

Regras de alteração:

  • Empreendimento: ao alterar o campo de empreendimento, se o lead tiver mais de um interesse por exemplo, será alterado apenas o primeiro empreendimento de interesse dele. E caso o lead não tenha nenhum empreendimento cadastrada como interesse, será cadastrado o empreendimento que for selecionado ao realizar essa ação de alteração;
  • Tags: ao alterar o campo de tags, todas as tags cadastradas serão substituídas pela tag selecionada ao realizar essa ação;
  • Origem: é alterado apenas a primeira origem do lead;
  • Mídia: é alterada a mídia atual do lead. Por exemplo, o lead pode ter uma mídia de origem, mas a atual ser outra. Assim, a mídia de origem não será alterada, apenas a atual;
  • Situação: é alterada qualquer situação. Se for selecionada a situação "Descartado" o lead ficará com motivo de cancelamento de lead padrão. Caso não tenha um motivo padrão cadastrado, o motivo será o primeiro que foi cadastrado no sistema. 

Atenção! Toda e qualquer ação realizada nesta tela poderá acarretar na remoção/alteração de itens de extrema importância para a funcionalidade do sistema.


Exemplo: ao selecionar os leads que deseja fazer alteração de empreendimento, por exemplo, terá o indicativo na tela que será alterado apenas o primeiro interesse do lead.


Observação 1: toda ação de alteração/remoção ficará registrada na área de “Log” dessa tela, assim como no histórico do lead.


Observação 2: para ter acesso a essa tela, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba “Configurações).


Calculadora CV - v10.5

Pensando em trazer mais praticidade para todos, nessa nova versão você tem a opção de utilizar a Calculadora do CV! Para isso, desça a tela até o rodapé do seu Portal e clique em “Calculadora”.


A calculadora conta com três opções: financeira, simples e científica.

Suspensão de painéis no CV - v10.3

Se em algum momento você não vá mais utilizar determinado painel, é possível solicitar ao Time de Produto que esse painel seja suspenso. Essa suspensão pode ocorrer de maneira geral (todos os painéis) ou em painéis específicos, por exemplo, apenas o Painel PDV ou Painel da Imobiliária.

Quando o painel é suspenso, o usuário ao tentar acessar será notificado.

Variáveis de Cálculos - v10.2

Com a nova funcionalidade Variáveis de Cálculos, é possível criar, em determinadas situações, variáveis com operadores matemáticos entre os parâmetros numéricos do sistema, como por exemplo os valores envolvidos em uma reserva. Essas variáveis poderão ser utilizadas no contrato para, por exemplo, exibir a soma entre valores de duas variáveis padrões do sistema.

No Módulo Jurídico, temos a tela Variáveis de Cálculos para poder criar essas variáveis. Ao criar, você poderá visualizar quais as variáveis de reserva, de série de pagamento e de empreendimento estão disponíveis para uso.


Dentro da configuração de uma Variável de Cálculo, você consegue ter o preview para testar se o resultado está correto ou se você precisa realizar algum ajuste. Para ver esse preview, é necessário digitar o ID de uma reserva, pois essa reserva será utilizada como base para realizar os cálculos da variável de cálculo.


Ao salvar a variável, você poderá visualizá-la ao criar um contrato no campo “Variáveis de Cálculo". Todas as variáveis de calculo que você criar, terá no começo a indicação [CALCULO].

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