Administrar do Lead: opção de disparar um e-mail ao cadastrar uma visita - v23.12

No Administrar do Lead, ao cadastrar uma visita, você pode enviar um e-mail ao cliente avisando que a visita dele foi agendada. Caso você selecione “Sim”, será enviado ao e-mail cadastrado dele um aviso do dia, hora e o responsável pela vista. Além disso, se foi selecionado um empreendimento da visita, essa informação também aparecerá no e-mail. 

Empreendimento: ajuste nas configurações para o pré-cadastro - v23.12

Antes tínhamos nas configurações do empreendimento a opção “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma informação seja alterada”. Essa configuração, além de remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro se alguma informação fosse alterar, possibilitava a alteração da situação do workflow do pré-cadastro caso ele fosse aprovado ou reprovado.

Para melhor entendimento, essa configuração foi divida em duas: “Remover a aprovação/reprovação do pré-cadastro caso alguma alterar seja alterada” e “Alterar a situação do pré-cadastro ao Aprovar/Reprovar o pré-cadastro”.

Obs.: caso o empreendimento esteja com a configuração anterior habilitada, para não mudar o funcionamento atual, as duas novas configurações vão estar habilitadas.


Notificação Push: novas opções de notificações para leads e pré-cadastro - v23.12

Foram adicionadas as notificações Push para o lead:

  • Nova conversão: sempre que o lead sofrer conversão, você receberá a notificação;
  • Nova tarefa: sempre que uma nova tarefa for criada e você está como responsável pela tarefa, você receberá a notificação;
  • Nova resposta de e-mail: você como gestor/corretor, se enviar um e-mail para o cliente pelo CV, quando o cliente responder esse e-mail, você receberá a notificação.


Foram adicionadas as notificações Push para o pré-cadastro:

  • Novo pré-cadastro: quando um pré-cadastro for cadastrado, e você tiver acesso à visualização (sempre seguindo as configurações, permissões e perfis de visualização), você receberá a notificação;
  • Pré-cadastro aprovado: quando um pré-cadastro for aprovado, você receberá a notificação;
  • Solicitação de aprovação do documento do pré-cadastro: quando for solicitado a aprovação do documento, você receberá a notificação;

Lembrando que para receber as Notificações Push, você precisa habilitar no seu perfil. Para saber como, clique aqui.

Mídias de Visita: ação em lote para unificar - v23.12

Na tela de Mídias de Visitas, temos a nova ação em lote para unificar uma mídia a outra. Ou seja, quando você selecionar uma mídia e escolher a ação “Unificar”, será necessário indicar outra mídia. Ao clicar em excetuar, a mídia que você escolheu para unificar a outra, será alterada no lead e

Por exemplo, ao selecionar a mídia “Exemplo 1” e escolher a ação “Unificar”, eu preciso indicar qual a mídia que desejo unificar a mídia “Exemplo 1”. Assim, a mídia “Exemplo 1” não existirá mais e será substituída no lead pela mídia “Exemplo 2”.

Obs.: a troca ficará registrada no histórico do lead.

Relatório de Leads: mudança nos selects - v23.12

No relatório de Leads, agora é possível selecionar mais de uma opção, por exemplo, é possível selecionar mais de um empreendimento para filtrar o relatório. Os filtros contemplados com essa opção são: região, empreendimento, gestor, corretor, ponto de venda, motivo de cancelamento, mídia de visita, cidade e tag.

Fila de Distribuição de Leads: intervalo 5min para distribuição dos leads represados - v23.12

A distribuição de leads represados tinha um intervalo de 1h, ou seja, caso você configurasse a distribuição deles na Fila de Distribuição de Leads, a cada 1h hora os leads represados eram distribuídos conforme a configuração. Contudo, o intervalo foi ajustado e agora é de 5min.
Para saber mais sobre a configuração de leads represado, clique aqui.

Corretores e Imobiliárias: opção de vincular todos no empreendimento - v23.12

No menu de “Corretores e Imobiliárias” do empreendimento, agora é possível selecionar a opção “Todos”, ou seja, todos os corretores/imobiliárias serão associados de uma só vez. Se você associar, primeiramente, uma imobiliária, assim que você clicar em “Todos” na área dos corretores, todos os corretores cadastrados dessa imobiliária já serão associados.

Plantas: opção de clonar - v23.12

Agora, é possível clonar uma planta e suas configurações para o mesmo empreendimento ou para outro. Caso a clonagem seja para outro empreendimento, os vínculos de unidade e bloco não serão clonados, apenas imagens, colunas e tipologias.

Campos Obrigatórios: opção de clonar - v23.12

Na configuração dos campos obrigatórios, temos a opção de clonar as marcações dos campos obrigatórios para os formulários de cadastros de pessoas da reserva, pré-cadastro e autocodastro. Assim, ao selecionar para clonar os campos, será exibido o pop-up e você deve indicar para qual empreendimento você deseja clonar as marcações dos campos obrigatórios.

Por exemplo: se você já tem configurado em um empreendimento quais os campos obrigatórios e deseja a mesma configuração para um novo empreendimento, basta clonar.


Obs.: é necessário ter permissão no perfil de acesso (aba "Cadastros" > "Empreendimento" > "Clonar Campos Obrigatórios") para realizar a clonagem.

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