Simulação (BETA): gráfico de evolução mensal - v25.2

Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:

  • Evolução dos pagamentos ao longo do tempo,
  • Comparação entre Valor Geral de Venda (VGV) e Valor Presente da Simulação (PV).

Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:

  • Exportação dos dados em SVG e CSV,
  • Ocultar ou destacar determinados dados para análises mais precisas.

API de Pré-cadastro: novos parâmetros - v25.2

Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API

  • Agora é possível editar o usuário correspondente e a empresa correspondente ao pré-cadastro diretamente na API.
  • A API verifica automaticamente o vínculo da empresa com os empreendimentos antes de permitir a inclusão dos dados.
  • Caso não haja esse vínculo, a API retornará essa informação.

💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.

API de Referência Externa - v25.2

Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.

Melhorias no CVIO - v25.2

A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.


Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.


UAU: Webhook de Distrato - v25.1

Expandimos a utilização do webhook de distrato para usuários que utilizam o módulo de Gestão de Distratos. A partir de agora, ao realizar o distrato no sistema UAU, o CV automaticamente cria o distrato para facilitar sua gestão.

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro - v25.1

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Reservas: detalhamento dos valores da proposta - v25.1

  • Descrição: Exibição detalhada de cálculos relacionados à proposta de reserva.
  • Funcionalidade: Botão que apresenta valores com juros, sem comissão, nominais, entre outros.
  • Recursos: Interface gráfica intuitiva e detalhamento completo das fórmulas de cálculo.
  • Benefícios: Transparência total para o cliente e suporte a decisões mais informadas.

Alçadas: novos filtros - v25.1

  • Descrição: Inclusão de filtros para localizar informações em alçadas de aprovação.
  • Funcionalidade: Filtragem por usuários adm., empreendimentos ou tabelas de preço associados às alçadas.
  • Recursos: Interface simplificada para buscas rápidas e eficientes.
  • Benefícios: Agilidade na solução de problemas e ajustes no sistema.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores