Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
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O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.
Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Agora poderemos sincronizar os tipos de cobrança do ERP UAU.
Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.
Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Agora os representantes de pessoa jurídica serão enviados para o Sienge como um cliente.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.