Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
Houve uma padronização da tela de comissão para todos os painéis (gestor, imobiliária e corretor), tornando a interface mais consistente e facilitando a navegação dos usuários.
Agora, é possível enviar reservas vendidas diretamente para o sistema ERP Sienge através de uma atualização em lote, mesmo após a venda. Isso automatiza um processo que antes era feito manualmente via scripts, otimizando a integração e economizando tempo.
Observações:
Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Foi adicionada uma nova configuração que complementa a opção da forma de cálculo do comprometimento de renda. Assim, se a opção "Somar o valor da prestação do financiamento no comprometimento de renda" estiver habilitada, quando uma reserva for originada de um pré-cadastro, o valor da prestação do financiamento será somado ao valor da parcela mensal da reserva para o cálculo do comprometimento de renda.
Foram feitas melhorias no AW-Maps, permitindo a visualização de unidades que estão com simulação em andamento. Essas unidades são destacadas em um verde mais escuro para facilitar a identificação.
Dois novos filtros foram incluídos no relatório de Contratos das Reservas: o filtro por nome do contrato e o filtro de período, que permite buscar contratos gerados em uma data específica.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
Foi introduzido um destaque visual nas simulações, onde as diferenças de valores são claramente exibidas, seja por valor presente ou nominal, com um sinal matemático indicando se há perda ou ganho em relação à tabela de preços. Essa mudança facilita a compreensão dos resultados das simulações.
Anteriormente, as custas eram calculadas com base em percentuais. Agora, é possível configurar valores fixos para custas de acordo com faixas de valor e quantidade de parcelas, oferecendo maior controle sobre o montante final a ser cobrado.
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão: