Novo Botão "Resetar Dados" no Vencimento dos Leads - v8.4

Nas telas "Vencimento dos Leads" e "Vencimento dos Leads por Empreendimento" foi adicionado um botão chamado "Resetar Dados". Ao clicar nele e confirmar que deseja resetar os dados, toda a configuração realizada naquela situação será apagada. 

Por exemplo: se você tem uma configuração de vencimento geral e uma por empreendimento, o sistema irá priorizar o vencimento por empreendimento. Caso você queira que a prioridade seja a geral e não mais a do empreendimento, você poderá resetar os dados, pois se você colocar "Ignorar Configuração do Vencimento", a configuração do empreendimento ainda será priorizada e será recalculada como sem vencimento. 

Obs.: ao resetar os dados, essa informação irá aparecer no histórico.


Nova Permissão no Workflow de Pré-cadastro - v8.4

No Workflow de Pré-cadastro, foi adicionada uma nova permissão chamada "Não permitir alterar renda familiar" que funciona como um bloqueio. Dessa forma, ao marcar essa permissão, a alteração de renda será bloqueada no pré-cadastro. Você poderá marcar essa permissão para os painéis Gestor, Corretor e Imobiliária e por padrão ela vem desmarcada.


Novas Colunas no Relatório de Campanhas de Ativação - v8.4

No relatório de Campanhas de Ativação, foram adicionadas colunas que trazem as informações dos corretores ou usuários das campanhas. Essas informações já vinham na parte superior do relatório, contudo eram dados gerais. Agora, será possível visualizar essas informações por corretor, por exemplo, podemos visualizar quantos leads cada corretor tem pendente, ativou, descartou ou colocou em falar depois na Campanha de Ativação. 


Nova Ação no Workflow de Pré-cadastro​ - v8.4

No Workflow de Pré-cadastro, foi adicionada uma nova ação chamada "Enviar e-mail para todos os correspondentes da empresa". Dessa forma, quando o pré-cadastro passar de uma situação para outra e entre elas tiver essa ação adicionada, um e-mail será enviado para os usuários correspondentes da empresa vinculada ao pré-cadastro.


Novas Colunas no Relatório de Leads​ - v8.4

Agora, ao gerar um Relatório de Leads, nas opções de colunas exibição, é possível selecionar para exibir as seguintes informações: "Sigla da Imobiliária", "Diretor da Imobiliária", "Telefone do Diretor da Imobiliária" e "Celular do Diretor da Imobiliária".
 

Relatório de Assistência Técnica - v8.4

No Relatório de Assistência Técnica, será possível visualizar o valor do item e os campos "Tempo de Finalização", "Tempo Garantia" e "Tempo médio execução". Dessa forma, será possível visualizar o orçamento no relatório. 


Subassunto do Atendimento - v8.4

Ao cadastrar um subassunto, será possível definir se é obrigatório ou não a escolha de uma unidade para o atendimento. 


Além disso, ao abrir um atendimento, será possível vincular uma ou mais unidades. Por exemplo, se o cliente tem mais de uma unidade ele poderá abrir um atendimento para as unidades que ele tem.

Nova Configuração do Painel do Cliente - v8.4

Agora, é possível configurar qual o reset padrão e qual o reset de senha disponível na configuração do Painel do Cliente. Assim, em "Reset de senha padrão" você poderá definir qual o reset de senha aparecerá no portal do cliente: "E-mail" ou "SMS". Já em "Reset de senha disponível", você irá definir quais as opções de reset de senha estarão disponíveis para o cliente: "E-mail", "SMS" ou "Ambos".

 

 

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