Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.
Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.
A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.
A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.
Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.
No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:
No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.
💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui.
Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Aumentamos o período de agendamento de 3 para 6 meses. Assim, os calendários no Portal do Cliente e do Gestor agora mostram um período de 6 meses a partir da liberação da unidade, melhorando a gestão dos agendamentos.
Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.
Agora é possível enviar PDFs cadastrados como materiais de campanha diretamente através do Comunicador CV, ampliando as opções de formato de envio.
💻 Para saber mais sobre os Materiais de Campanha, clique aqui.
💻 Para saber mais sobre o Comunicador CV, clique aqui.
Alteramos a nomenclatura do botão "Novo Atendimento" para "Solicitar Novo Atendimento" no Portal do Cliente, tornando a funcionalidade mais clara e evitando confusões para os clientes.
Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.
No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:
💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui.