Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Com permissão:
Sem permissão:
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão:
A funcionalidade de busca foi aprimorada, permitindo que o corretor ou lead seja encontrado pelo nome, além das opções já existentes de busca por e-mail ou telefone. O sistema lista automaticamente todas as correspondências possíveis, facilitando o preenchimento e a continuidade do processo.
Foi implementado um sistema de autocompletar no campo de e-mail, onde ao digitar parte do endereço de e-mail e inserir o "@" o sistema já sugere provedores comuns como Gmail, Outlook, entre outros. Isso aumenta a precisão no preenchimento e evita erros de digitação.
Dois novos filtros foram incluídos no relatório de Contratos das Reservas: o filtro por nome do contrato e o filtro de período, que permite buscar contratos gerados em uma data específica.
Foram feitas melhorias no AW-Maps, permitindo a visualização de unidades que estão com simulação em andamento. Essas unidades são destacadas em um verde mais escuro para facilitar a identificação.
Agora as configurações aplicadas na tela de simulação também se refletem na ficha impressa. Se algum campo for ocultado na simulação (como comissão ou condição de pagamento), ele também será removido da ficha.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
A ficha de reserva foi aprimorada para exibir o valor total com juros e as parcelas com juros quando aplicável. Caso não haja juros, o sistema exibe a ficha sem essa informação.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
Devido ao tamanho dos dados históricos de reservas, o relatório agora só pode ser gerado por e-mail, em vez de ser exibido diretamente na tela, para evitar falhas no sistema durante a geração. Isso permite que o usuário receba o relatório completo em seu e-mail, sem sobrecarregar o sistema.