Itens de manutenção: descrição de garantia - v24.7

Anexamos a descrição de validade aos itens de assistência. Com essa melhoria, essa informação também foi adicionada ao Painel do Gestor e ao Portal do Cliente. Assim, qualquer item que possua uma descrição de validade terá essa informação visível para o usuário final no Portal do Cliente ao fazer uma solicitação. No painel do gestor, a descrição de validade será exibida após a abertura da solicitação.

Portal do Cliente:

 

Painel Gestor (após abertura da Ordem de Serviço):


Cadastro dos Itens de Manutenção:

Pré-cadastro: unidade no relatório e API do CV - v24.7

Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.


Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.

  • GET: consultar qual unidade está vinculada ao pré-cadastro;
  • POST: cadastrar o pré-cadastro via API com unidade.


💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.

Agendamentos: remover contratos - v24.7

Nos Agendamentos, com a devida permissão no perfil de acesso, é possível remover um contrato gerado.

Observação: a informação sobre a remoção será registrada no histórico do agendamento, facilitando o controle de modificações.

Agendamentos/Empreendimentos: data de validade e data de entrega de chaves dos itens - v24.7

A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.

A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.

Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.


No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:


No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores