A partir de agora, reservas (contratos) que forem reativados no Sienge, refletirão no CV e a reserva referente a esse contrato poderá ser reativada.
Observações:
A partir de agora, ao alterar a situação do pagamento da comissão no CV para a situação de "Liberar pagamento(s) - Sienge", automaticamente, a situação no CV mudará para "Liberada".
Nas Configurações do Portal do Cliente > Funcionalidades do Portal, adicionamos a nova permissão "Exibir Previsão de Entrega". Quando estiver como "Não", a data que fica nas informações do empreendimento no Portal do Cliente ficará oculta.
Quando estiver como "Não":
Quando estiver como "Sim":
A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.
Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.
💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.
Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.
Para isso, foram criadas:
- Enviar contratos da reserva - Sienge
- Enviar documentos da reserva - Sienge
Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.
Houve uma alteração nas regras do cadastro de Visita Técnica. Anteriormente, não era feita uma verificação da situação (do workflow) dos Itens. Assim, você conseguia abrir uma visita técnica independente da situação que o item estivesse.
Contudo, agora, será feita uma verificação na qual não será possível cadastrar uma visita para os itens que estiverem nas situações Fim e Cancelado, pois eles não serão listados no momento de abertura da visita técnica.
Exemplo:
No atendimento abaixo temos 3 itens:
Ao clicar para cadastrar uma visita técnica, só aparece o item Aplicação de Textura, pois ele é o único item dessa assistência na situação (do workflow) diferente de "Fim" e "Cancelado".
💻 Para saber como agendar uma Visita Técnica, clique aqui.
Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.
Na tela de Remoção de Dados em Lote, agora é possível remover os Agendamentos (visitas e vistorias). Você irá adicionar os IDs dos agendamentos que você deseja remover, e será removido agendamento por completo, inclusive visitas/vistorias cadastradas nele.
Atenção! É muito importante ter cuidado com essa funcionalidade, pois a remoção dos dados é irreversível, ou seja, não será possível recuperar nenhum dado removido.
💻 Para saber mais sobre a Remoção de Dados em Lote, clique aqui.