Foram incluídos 106 relatórios para monitoramento.
💻 Para saber mais sobre o relatório de Log da LGPD, clique aqui.
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Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
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Na API de leads_tarefas foi inserido um filtro para trazer as informações de uma tarefa específica de todos os leads, conforme o tipo de tarefa.
Na listagem das Unidades estará disponível o filtro de situação. Dessa forma, o gestor poderá fazer buscas conforme a situação das unidades.
No repasse será exibido o Tipo de Venda na seção de Dados da Reserva, para facilitar a verificação do dado no relatório e também por termos um filtro na listagem para esse campo. Esse campo não poderá ser editado dentro do repasse, pois é uma informação vinda da reserva.
O Valor do Contrato também será exibido no repasse, localizado na seção de Valores do menu Formulários. Além disso, este campo não pode ser editado, uma vez que os dados são automaticamente preenchidos a partir da tabela de preços configurada na reserva.
Foi criada uma nova configuração para a visualização dos contratos na geração da reserva: Exibir somente os contratos que possuem vínculos. Ao associar um contrato ao empreendimento e este não possuir nenhum vínculo, ele aparecerá como opção para selecionar e gerar o contrato na reserva. Essa nova configuração altera esse comportamento, faz uma inversão. Nas opções da reserva, somente os contratos que tiverem vínculos serão exibidos.
Sem a configuração ativa:
Com a configuração ativa:
Caso deseje essa configuração, é necessário solicitar que o nosso time através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br
Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório.
O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.
No Perfil de Acesso, ao alterar alguma permissão, será exibido o pop-up para adicionar o motivo de alteração. Dessa forma, no histórico ficará salvo o motivo de alteração.