A partir de agora, ao alterar a situação do pagamento da comissão no CV para a situação de "Liberar pagamento(s) - Sienge", automaticamente, a situação no CV mudará para "Liberada".
A partir de agora, ao alterar a situação do pagamento da comissão no CV para a situação de "Liberar pagamento(s) - Sienge", automaticamente, a situação no CV mudará para "Liberada".
Na API de Empreendimento/Idempreendimento está disponível para trazer os dados das plantas: id da planta e nome da planta vinculada.
A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.
Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.
💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.
Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:
Envia os contratos ativos da reserva filtrada.
Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada.
Importante!
O idReserva é obrigaório.
Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/
Na tela de Pagamento da Comissão, temos uma nova ação chamada "Liberar pagamento(s) - Sienge". Dessa forma, você consegue selecionar os pagamentos e ao executar essa ação, a situação passará de Programado para Liberado.
Agora é possível enviar para o Sienge os documentos da reserva: contratos e arquivos das pessoas.
Para isso, foram criadas:
- Enviar contratos da reserva - Sienge
- Enviar documentos da reserva - Sienge
Abaixo, temos um exemplo de como os documentos/contratos enviados do CV serão visualizados no Sienge.
Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.
Atualizações do menu Resumo do empreendimento:
Atualizações do menu Cadastro do empreendimento:
Seguindo o padrão já existente no CV com o Download de todos os arquivos, no qual os documentos são baixados em uma pasta .ZIP, agora é possível juntar todos os documentos em um único arquivo PDF, clicando no botão "Download de todos os arquivos em um único PDF".
Atenção! Somente documentos de imagem serão convertidos.
Tipos de arquivos aceitos: pdf, jpg, jpeg, png, gif e bmp.
Com essa novidade, a ordem de exibição dos documentos, tanto na listagem assim como no PDF, seguirá o que foi configurado no campo "Ordem da exibição" em Tipos de Arquivos de Reserva/Pré-cadastro.
Por exemplo: se você colocar "1" para CPF, "2" para RG e "3" para comprovante de residência, ao gerar o PDF dos documentos, o primeiro documento que você irá visualizar será o CPF, em seguida o RG e por último o comprovante de residência.
Se um documento não é legível pelo CV SmartDocs, o botão da "Varinha mágica" será desativado. Isso ajuda a evitar gastos de crédito desnecessários, ao se lembrar de que o arquivo não é uma imagem ou PDF.
💻 Para saber mais sobre o CV SmartDocs, clique aqui.